LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Miguelito22

Todos os jogos valem 3 pontos e temos de dar importancia igual a todos eles mas para o jogo contra o bate podemos e devemos gerir o esforco dos jogadores e em relação ao jogo do porto esse jogo não vale 3 mas sim 6 pontos se é que me percebem.

Mr.Costa

                                      Julio Cesar
Maxi             Miguel V                          David Luis             Cesar Peixoto

                                       Javi Garcia
                    Ruben Amorim                                           
Weldon                                                                  Coentrao
                                Felipe Menezes

                                   Cardozo


e porquê esta equipa?

como Jesus disse ontem, as equipas ja percebem como joga o Benfica, como sao os mecanismos, quais os jogadores chave e o que fazer para detê los. e teem começado a conseguir isso..

este sistema seria uma mudança no ja apresentado ate agora, e seria uma boa opurtunidade de ver jogadores menos rodados e ver novas posiçoes a serem testadas..

Weldon mostrou que pode ser 1 excelente extremo, porque nao o testar nessa posiçao?
Felipe Menezes e coentrao, teem jogado bem sempre que entram, que mostrem entao a titulares o que podem fazer...

Com Ramires, Aimar, Di Maria e Saviola, todos ja com imensos minutos nas pernas, e alguns a decrescer de forma, seria uma boa opurtunidade de testar, contra uma equipa mais fraca, esta equipa

Pika^^

Citação de: Mr.Costa em 29 de Novembro de 2009, 14:49
                                      Julio Cesar
Maxi             Miguel V                          David Luis             Cesar Peixoto

                                       Javi Garcia
                    Ruben Amorim                                          
Weldon                                                                  Coentrao
                                Felipe Menezes

                                   Cardozo


e porquê esta equipa?

como Jesus disse ontem, as equipas ja percebem como joga o Benfica, como sao os mecanismos, quais os jogadores chave e o que fazer para detê los. e teem começado a conseguir isso..

este sistema seria uma mudança no ja apresentado ate agora, e seria uma boa opurtunidade de ver jogadores menos rodados e ver novas posiçoes a serem testadas..

Weldon mostrou que pode ser 1 excelente extremo, porque nao o testar nessa posiçao?
Felipe Menezes e coentrao, teem jogado bem sempre que entram, que mostrem entao a titulares o que podem fazer...

Com Ramires, Aimar, Di Maria e Saviola, todos ja com imensos minutos nas pernas, e alguns a decrescer de forma, seria uma boa opurtunidade de testar, contra uma equipa mais fraca, esta equipa
O BATE ainda pode passar, tá a 2pts do apuramento, foi empatar a Atenas onde nós perdemos e tiveram azar. Não é uma equipa assim tão fraca.

Bailey

Para este jogo e tenho noção que não vou dizer algo muito unanime, acho que se impunha jogarmos com muitos jogadores habitualmente suplentes. Menezes, weldon, ruben amorim, julio cesar e miguel vítor (este acho que tem que jogar de qualquer modo), por exemplo.

Dois motivos:

1º a equipa tem alguns jogadores cansados - Ramires (tá a recuperar a forma mas andou condicionado e não teve pré epoca), aimar (é o que se sabe não pode/deve fazer dois jogos por semana), saviola (andou lesionado), Javi (fez todos os jogos até agora) são os exeplos mais flagrantes, e há que preparar o jogo com a académica. O que me leva para o 2º motivo

2º - A prioridade para mim, e sei que isto não é unanime, devia ser totalmente concentrada no campeonato, liga europa será muito dificil de conjugar com campeonato, taça da liga idem aspas ainda pa mais com o grupo k nos calhou. Acho que se temos um plantel de 20 e tal jogadores e nao 13 ou 14, é mesmo para por os que menos jogam nestas duas competições, não porque não as queremos ganhar, mas porque o que toda a gente quer é mesmo o campeonato.

O trapattoni bem disse em 04/05 que não tivéssemos sido eliminados tao cedo na uefa se calhar não tinhamos sido campeoes. Não defendo como é obvio a eliminação do benfica na liga europa e taça da liga mas defendo que a prioridade seja campeonato. Sendo a eliminatória no cu de judas mais frio, por mim aimar ramires e saviola nem faziam a viagem.

P.S. - É só uma opnião

Riquelme_10

É FUNDAMENTAL POUPAR OS JOGADORES EM CLARO SUB-RENDIMENTO E RECUPERA-LOS PARA O JOGO COM O PORTO. :metal:


Miguelito22

O campeonato deles ja não acabou a algum tempo? e como vai tar o tempo e terrenos de jogo alguem sabe?



Bernardo.8

Citação de: miguelito22 em 29 de Novembro de 2009, 15:24
O campeonato deles ja não acabou a algum tempo? e como vai tar o tempo e terrenos de jogo alguem sabe?

Já, foram campeões, sendo que o campeonato acabou a 8 de Novembro.
O tempo deve tar péssimo, é Inverno.

d_fil

Citação de: força benfica em 29 de Novembro de 2009, 15:31
Citação de: d_fil em 29 de Novembro de 2009, 15:30
O jogo e a k horas?


18h ta escrito no topico!
Boa a essa hora posso ver ! Aliás nesse dia saio ás 12:50 e posso dar uma volta por aqui e pairar no café para o ver.

joaopac

Depois da azia de ter empatado com os sapos, só penso na vitória.

sesudo

#177
Que joguem neste jogo os nao habituais titulares, campeonato e prioridade...

Pika^^

Citação de: Bailey em 29 de Novembro de 2009, 15:04
Para este jogo e tenho noção que não vou dizer algo muito unanime, acho que se impunha jogarmos com muitos jogadores habitualmente suplentes. Menezes, weldon, ruben amorim, julio cesar e miguel vítor (este acho que tem que jogar de qualquer modo), por exemplo.

Dois motivos:

1º a equipa tem alguns jogadores cansados - Ramires (tá a recuperar a forma mas andou condicionado e não teve pré epoca), aimar (é o que se sabe não pode/deve fazer dois jogos por semana), saviola (andou lesionado), Javi (fez todos os jogos até agora) são os exeplos mais flagrantes, e há que preparar o jogo com a académica. O que me leva para o 2º motivo

2º - A prioridade para mim, e sei que isto não é unanime, devia ser totalmente concentrada no campeonato, liga europa será muito dificil de conjugar com campeonato, taça da liga idem aspas ainda pa mais com o grupo k nos calhou. Acho que se temos um plantel de 20 e tal jogadores e nao 13 ou 14, é mesmo para por os que menos jogam nestas duas competições, não porque não as queremos ganhar, mas porque o que toda a gente quer é mesmo o campeonato.

O trapattoni bem disse em 04/05 que não tivéssemos sido eliminados tao cedo na uefa se calhar não tinhamos sido campeoes. Não defendo como é obvio a eliminação do benfica na liga europa e taça da liga mas defendo que a prioridade seja campeonato. Sendo a eliminatória no cu de judas mais frio, por mim aimar ramires e saviola nem faziam a viagem.

P.S. - É só uma opnião
A diferença é que temos uma equipa bem mais equilibrada do que em 2004/2005, em que tinhamos 13 jogadores e o resto... Não concordo e acho que o Benfica tem plantel para lutar por todas as frentes, falta um 6 que pode ser o Bastos ou um lateral direito. É que as alternativas de ambos são o Amorim, e se precisamos de descansar os 2, estamos agarrados.

sesudo

JUlio Cesar , Shafer , Miguel Vitor , Sidnei , Maxi Pereira , David Luiz( no lugar de Javi) , Fabio Coentrao , Felipe Menezes , Urreta , Nuno Gomes , Weldon  .......Que acham..???? :flagglorioso: