LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Ettelbreck

Força Benfica... traz os 3 pontos... se não der para trazer os 3, traz 1 que já não é mau...  :slb2:

Jakub

O jogo é em Minsk...

O tempo agora tem estado bom, sempre 7, 8 graus, e pelo menos até dia 2 seguramente que não neva, nem estará muito frio, o que é muito importante para o não-desgaste dos jogadores...

Força Benfica! 2 exames no dia 3 foderam-me a hipótese de ir, e digamos que ter que pagar o que tinha de pagar pelo visto temporário, igual...

Estupidez do crl, pa Lituânia, nem de Passaporte preciso.

Sav1ola

Ui... não tinha ideia que era tão em cima do jogo com o zbording...  :o

Só por isso... parece-me que o resultado em alvalade será de muita importância para o colectivo quanto a esta deslocação... Não terão quase tempo nenhum para se prepararem para este jogo porque aposto que agora é só osgas até ao Sábado... E já estão a ver como será a disposição inicial para preparar um jogo fora, em condições que prometem ser brutais com um resultado menos bom no dia 28...
Se ganharmos no alvalidl também me parece difícil... missão: não sofrer golos...

Não estou a gostar nada deste jogo a 2 de Dez  :disgust:

SAL.

Por falar em datas, relembro q a recepção ao AEK é 3 dias antes do jogo com os corruptos... Daí q fosse importante garantir a passagem na Bielorússia para q o jogo c o AEK fosse para os menos utilizados...

Mas n será fácil, a verdade é q temos de estar em grande até ao Natal, com bons resultados, para q o moral continue em alta!

Eu acredito!  :slb2:

força Benfica


4ever Red Devil

Vocês olham para o calendário antes de dizer as coisas?
Poupar?

É decisivo ganhar aqui, para poder poupar com o AEK. O jogo com o AEK é escassos três dias antes do jogo com o Porto.

Jakub

Obviamente que é para vir aqui ao Leste com a cabecinha no sitio, e com a mentalidade e espirito pa fechar ja o apuramento...


Thunderboy

#67

Citação de: crodrigues em 26 de Novembro de 2009, 15:26
Bate Borisov vs SL Benfica
2 de Dezembro, 18h00(hora de lisboa) Sporttv1
Local: Dinamo Stadium (Minsk), Bielorússia
Uma vitória ou um empate garante o apuramento para a próxima fase  :slb2:

Aconselho-te a leres este topico com muita atenção. :D

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37724.0




crodrigues

Citação de: força benfica em 26 de Novembro de 2009, 19:24
2 topicos para o mesmo jogo?!

A culpa foi minha, fiz uma procura rapida no motor de busca aqui do forum mas como tinha SIC no titulo deve-me ter induzido em erro. E como pensei que nao existia, criei o outro, se bem que isto de andar a criar topicos 1 mês antes do jogo vai la vai, até canais errados que não sabem se vão transmitir o jogo metem no titulo.
Mas a moderação que faça o que achar melhor.

d_fil

Vamos lá jogar com os gelados ....É lá na Terra deles não é?


winteste