LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)



Pika^^

Citação de: SlbRafa em 26 de Novembro de 2009, 22:56
1 joguinho para rodar o plantel...
Não acho. O jogo a seguir é com a Académica, será difícil, mas é muito mais importante poupar com o AEK que a seguir são os porcos. Porém, não levar o Aimar, Saviola e Ramires porque correm o risco de se lesionar, e este jogo não vai lá com técnica.

Jakub

Citação de: Jakub em 07 de Novembro de 2009, 04:30
Fdx ja neva para caralho, estou mesmo perto da Bielorussia...

Em Dezembro devem estar seguramente -7 ou menos 10 graus no dia do jogo...mas que se foda, lá estarei!

O tempo tá a mudar pa carlho, e por sorte, estarão 2 a 3 graus na boa...não vai nevar! ;)

MxPxFx


SlbRafa

Citação de: Jakub em 26 de Novembro de 2009, 23:06
Citação de: Jakub em 07 de Novembro de 2009, 04:30
Fdx ja neva para caralho, estou mesmo perto da Bielorussia...

Em Dezembro devem estar seguramente -7 ou menos 10 graus no dia do jogo...mas que se foda, lá estarei!

O tempo tá a mudar pa carlho, e por sorte, estarão 2 a 3 graus na boa...não vai nevar! ;)
Por isso mesmo a que rodar o plantel, o objectivo principal é de ganhar o campeonato i não a league europa...penso eu !

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2009, 10:14
Temos de ganhar este jogo...ou empatar or else, o que interessa é que temos de nos qualificar na Bielorussia.

Para depois irmos para o jogo contra o AEK tranquilos e jogar com as reservas, porque 3 dias depois vem o jogo contra o Porto.


SlbRafa

la vai o Cardozo por o gorro q meteu contra o Shakhtar lol

Sickness:SLB

E meter duas batatas lá dentro!

Os meus pais vão para a 3ª viagem da época...a faculdade ainda não me permitiu sair daqui, mas espero acompanhar a equipa na proxima fase!

Devil1

A pressão está do lado do Bate, só temos de jogar o que sabemos, com humildade e serenidade... e ganhamos com tranquilidade.

0-2.

Jakub

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2009, 23:17
-10 graus!!!   Fdx...  :buck2:

Na altura quando disse isso, nevava e tava sempre graus negativos...agora mudou e estão 7, 8 graus...

Dia 2 devem estar 3 ou 4, ainda bem...  O0

Ricardo Teixeira


flsb

Para ganhar e não passar a pressão para o jogo com o AEK .