LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Miguel Gouveia



carrepos

Rodar jogadores e empatar para garantir já o apuramento.

jotacuara 7

Citação de: carrepos em 29 de Novembro de 2009, 02:11
Rodar jogadores e empatar para garantir já o apuramento.
na minha opiniao nao temos de rodar jogadores ...simplesmente temos de ir la com a equipa toda e VENCER o jogo !
a equipa pode recuperar bem para Domingo !
FORÇA BENFICA !!!

Shoky

Júlio César

Maxi
Miguel Vitor
David Luiz
C.Peixoto

Ruben Amorim
Ramires
F.Coentrão
Aimar

Saviola
Cardozo

AIC

Jesus vai poupar alguns jogadores,não tendo dúvidas.

Aimar,saviola,di maria......cardozo? não jogam....mesmo assim com o jogo do aek 3 dias antes do porto para garantir
a qual neste jogo portanto não podem jogar com a equipa b em minsk

Quim
maxi
David luiz
M.Vitor
Pixota
Javi
Amorim
Coentrão
Ramires
Nuno Gomes
Cardozo/weldon.

Roronoa

#112
                      Julio Cesar


Maxi             D. Luiz       Miguel Vitor    Shaffer


                          Amorim


       Ramires                            Coentrão

                          Filipe Menezes



                     Cardozo            Weldon

Di Maria, Saviola e Aimar poupados porque estão com pouco gás. O Di Maria então nos dois últimos jogos esteve simplesmente péssimo.
O Amorim a trinco porque precisa de rotinas para aquela posição uma vez que o Javi não joga com a Académica.

patriarca

Só espero é que o JJ não cometa as ASNEIRAS que tem efectuado na TAÇA portugal e na Liga.

carrepos

Citação de: jotacuara 7 em 29 de Novembro de 2009, 02:12
Citação de: carrepos em 29 de Novembro de 2009, 02:11
Rodar jogadores e empatar para garantir já o apuramento.
na minha opiniao nao temos de rodar jogadores ...simplesmente temos de ir la com a equipa toda e VENCER o jogo !
a equipa pode recuperar bem para Domingo !
FORÇA BENFICA !!!

Pode pode..


raaf10

Tao ai a fazer ekipas sem o javi...? Ele n joga com a academica logo tem de jogar quarta!

Diesler

Citação de: raaf10 em 29 de Novembro de 2009, 02:59
Tao ai a fazer ekipas sem o javi...? Ele n joga com a academica logo tem de jogar quarta!
Exactamente, de resto há que poupar os restantes, o Aimar, Saviola e Ramires espero bem que nem viagem.

A equipa já está claramente a acusar o cansaço, e fazer  agora uma viagem para a Minsk de 4 horas, mais 3 horas de para Borisov, com -10 g.c., não vem nada a calhar.

Se o JJ for burro ao ponto de não poupar certas pedras da equipa, começo a duvidar que sejamos campeões, já ter metido o Ramires na taça já estava a ver que ia dar merda, se não formos mais pragmáticos nesta gestão estamos fdds, é como taça da liga espero que nunca joguem os titulares.

Shoky

Eu pelo menos...acho que era bom preparar a baixa do Javi para o jogo com a Académica!

pedro6250

Eu contra a academica metia o Ramires a trinco, é o nosso melhor trinco a seguir ao Javi.