LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Diesler

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: RuiM.Costa10 em 01 de Dezembro de 2009, 16:42
Ele sabe como ninguem em que condiçoes está o Ramires..nao ficaria muito preocupado se o visse a jogar de inicio

Pois sabe... por isso é que estoirou em Liverpool, depois mete-o  a jogar ainda tocado para a taça, que para alem de ter passado ao lado do jogo, teve a semana anterior a retratar a lesão.

Para além de ter alguns 200 jogos nas pernas sem ter parado um única vez, este jogo e com o AEK tinha mesmo de parar, ao contrario vai condicionar de certeza as suas prestações nos jogos do campeonato.
As coisas que tu sabes!

Pq disse alguma mentira??

SuburbanRebel

Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: RuiM.Costa10 em 01 de Dezembro de 2009, 16:42
Ele sabe como ninguem em que condiçoes está o Ramires..nao ficaria muito preocupado se o visse a jogar de inicio

Pois sabe... por isso é que estoirou em Liverpool, depois mete-o  a jogar ainda tocado para a taça, que para alem de ter passado ao lado do jogo, teve a semana anterior a retratar a lesão.

Para além de ter alguns 200 jogos nas pernas sem ter parado um única vez, este jogo e com o AEK tinha mesmo de parar, ao contrario vai condicionar de certeza as suas prestações nos jogos do campeonato.

Epah, ele para a taça estava clinicamente apto e precisava de minutos pois não tinha treinado nas ultimas semanas... Se calhar se não tivesse jogado nesse jogo não tinha jogado nem metade do que jogou no AlvaLIDL...

Toribas

Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:58
Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: RuiM.Costa10 em 01 de Dezembro de 2009, 16:42
Ele sabe como ninguem em que condiçoes está o Ramires..nao ficaria muito preocupado se o visse a jogar de inicio

Pois sabe... por isso é que estoirou em Liverpool, depois mete-o  a jogar ainda tocado para a taça, que para alem de ter passado ao lado do jogo, teve a semana anterior a retratar a lesão.

Para além de ter alguns 200 jogos nas pernas sem ter parado um única vez, este jogo e com o AEK tinha mesmo de parar, ao contrario vai condicionar de certeza as suas prestações nos jogos do campeonato.
As coisas que tu sabes!

Pq disse alguma mentira??
Não sei. Eu não trabalho com a equipa, nem sei em que condições estão os jogadores. Mas se tu sabes, fico mais descansado.

poiudivino

Vitória por meio a zero era optima.
Uma vitoria neste jogo seria um excelente resultado

RuiM.Costa10

Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2009, 17:00
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:58
Citação de: Toribas em 01 de Dezembro de 2009, 16:53
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: RuiM.Costa10 em 01 de Dezembro de 2009, 16:42
Ele sabe como ninguem em que condiçoes está o Ramires..nao ficaria muito preocupado se o visse a jogar de inicio

Pois sabe... por isso é que estoirou em Liverpool, depois mete-o  a jogar ainda tocado para a taça, que para alem de ter passado ao lado do jogo, teve a semana anterior a retratar a lesão.

Para além de ter alguns 200 jogos nas pernas sem ter parado um única vez, este jogo e com o AEK tinha mesmo de parar, ao contrario vai condicionar de certeza as suas prestações nos jogos do campeonato.
As coisas que tu sabes!

Pq disse alguma mentira??
Não sei. Eu não trabalho com a equipa, nem sei em que condições estão os jogadores. Mas se tu sabes, fico mais descansado.

Eu realmente ate prefiro que ele seja poupado. mas talvez ele prefira poupar o javi garcia que tem mais minutos nas pernas! e assim ja nao tem o ruben para a direita

sete



sete


Anti-morcão

Vamos ganhar 1 a 0, sem cansar muito, pois a equipa está um pouco fatigada.

S-Line

Jogar na descontra...á vontade mas não á vontadinha, pois nos ultimos jogos tem sido á vontadinha.

Força SLB

d_fil


luis.live

jogo ideal para rodar jogadores, com o plantel que o BENFICA tem este ano nao se justifica jogarem sempre os mesmos...
ramires tem que descansar o homem nao é de ferro, embora já eu começe a duvidar disso...



Gravesinho

Citação de: luis.live em 01 de Dezembro de 2009, 17:39
jogo ideal para rodar jogadores, com o plantel que o BENFICA tem este ano nao se justifica jogarem sempre os mesmos...
ramires tem que descansar o homem nao é de ferro, embora já eu começe a duvidar disso...

Então que não enferruje  :-X
Ele e o Aimar têm de ser poupados e é uma excelente ocasião para se treinar um sistema sem Aimar... Não temos tido eficácia no último passe.

pedro982

Citação de: Filipe1991 em 01 de Dezembro de 2009, 17:47
Citação de: luis.live em 01 de Dezembro de 2009, 17:39
jogo ideal para rodar jogadores, com o plantel que o BENFICA tem este ano nao se justifica jogarem sempre os mesmos...
ramires tem que descansar o homem nao é de ferro, embora já eu começe a duvidar disso...

Então que não enferruje  :-X
Ele e o Aimar têm de ser poupados e é uma excelente ocasião para se treinar um sistema sem Aimar... Não temos tido eficácia no último passe.

é um bom jogo para testar/treinar um sistema alternativo.. com ou sem Aimar...
Eu acho que temos jogadores ideais para jogar no 4x3x3 basta o Jesus colocar as pedras certas nos lugares certos...
Na Defesa e sendo o JC o keeper da UEFA a unica duvida parece ser na DE ou continua a colocar o Cesar ou dá uma oportunidade ao Shaffer.. o que só tem acontecido fora da Luz...
No Meio campo o Amorim pode substituir qq um pelo que pode ser ele e o Javi mais o Menezes...
e Na Frente pena não estar o Urreta para jogar na direita, o Coentrão na Esquerda e o Cardozo no meio...

Só não quero é repetir os péssimos resultados que o Benfica tem tido fora de casa na UEFA.. à excepção do Everton...

No20__

Citação de: d_fil em 01 de Dezembro de 2009, 17:38
Lá deve tar um frio . Mas isso não é desculpa .
Se aqui está como tá, imagino por lá lol