LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

_Benfiquista_

Citação de: AIC em 01 de Dezembro de 2009, 19:34
O campo do Borisov é pior do que o do paços. :buck2:
Pois,tive a ver agora no Google Earth e é pequeno comparado com o de Minsk.


_Benfiquista_

Citação de: AIC em 01 de Dezembro de 2009, 19:39
http://www.fcbate.by/stadium_photos.php
É pequeno mas parece arranjado,com a relva boa,mas como agora lá faz muito frio e deve nevar,o de Minsk é mais apropriado talvez.

Kostov


AIC

Sim,é o melhor estádio de longe do país,onde joga a equipa nacional.

3 estrelas.

Saviolafication

Depois do batatal do alvalidl o relvado de Minsk para os jogadores vai ser um espectáculo  :D :D

alex_diabólico

Vai ser um jogo dificil... não sei se vencemos... mas o empate também chega...

hugo1904

Uma vitória amanhã dá-nos a passagem da fase de grupos da Liga Europa.Será importante vencer,pois o próximo jogo e último(Benfica vs AEK),antecede o clássico Benfica vs Porto...
Com uma exibição de maturidade,de humildade e de excelente eficácia(como aquela realizada em Liverpool,no Everton 0- 2 Benfica),saíremos da Bielorrussia com os três pontos.

Carrega Benfica  :slb2:

AIC

Do que vi na tv o relvado parece estar em boas condições em especial para condições
climatéricas adversas.


AIC

O empate dá o primeiro lugar se aek e everton empatarem.

Dá o apuramento qualquer que seja o resultado de atenas.

acho que o aek ganha ou pelo menos não perde.

hugo1904

Citação de: AIC em 01 de Dezembro de 2009, 19:54
Do que vi na tv o relvado parece estar em boas condições em especial para condições
climatéricas adversas.
Sendo assim,a desculpa de Alvalade(o campo ser de batatas) já não servirá.
Será necessário um espírito de equipa guerreiro para lutar contra as adversidade que nos esperam amanhã

Carrega Benfica :slb2:

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2009, 19:56
http://es.wikipedia.org/wiki/Archivo:Minsk_Dynamo_stadium_field_covered_with_snow_2007-03-03.jpg


Só espero que amanhã não esteje assim o relvado... :-X
Parece-me que o relvado está debaixo de uma plataforma e,por isso, a neve encontra-se sobre essa plataforma que amanhã deverá ser retirada

_Benfiquista_

Citação de: hugo1904 em 01 de Dezembro de 2009, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2009, 19:56
http://es.wikipedia.org/wiki/Archivo:Minsk_Dynamo_stadium_field_covered_with_snow_2007-03-03.jpg


Só espero que amanhã não esteje assim o relvado... :-X
Parece-me que o relvado está debaixo de uma plataforma e,por isso, a neve encontra-se sobre essa plataforma que amanhã deverá ser retirada
Pois não sei...nem sei se a foto é actual...

AIC

Citação de: hugo1904 em 01 de Dezembro de 2009, 19:58
Citação de: AIC em 01 de Dezembro de 2009, 19:54
Do que vi na tv o relvado parece estar em boas condições em especial para condições
climatéricas adversas.
Sendo assim,a desculpa de Alvalade(o campo ser de batatas) já não servirá.
Será necessário um espírito de equipa guerreiro para lutar contra as adversidade que nos esperam amanhã

Carrega Benfica :slb2:

Não sei como é que o sporting vai jogar lá na quinta. :-X