LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Superga1949


Diesler

Citação de: Pika^^ em 01 de Dezembro de 2009, 23:43
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 23:42
Citação de: Eagle eye em 01 de Dezembro de 2009, 22:50
Precisamos de uma vitória para levantar o espírito triturador que manifestámos.

Precisamos de uma vitória contra a Académica caso contrário é que estamos mm lixados.
É verdade. Se não ganhamos a Académica, já não somos campeões, fica matematicamente impossível.

Não, mas ficamos logo numa situação de crise resultados, vai ser tudo posto em causa, vai haver logo um paralelismo com o ano passado etc...

pedro6250

O empate chega, mas, ver o Benfica a jogar para o empate? nah, entrar para ganhar, como o Javi disse.

patriarca

Citação de: Diesler em 02 de Dezembro de 2009, 00:26
Citação de: Pika^^ em 01 de Dezembro de 2009, 23:43
Citação de: Diesler em 01 de Dezembro de 2009, 23:42
Citação de: Eagle eye em 01 de Dezembro de 2009, 22:50
Precisamos de uma vitória para levantar o espírito triturador que manifestámos.

Precisamos de uma vitória contra a Académica caso contrário é que estamos mm lixados.
É verdade. Se não ganhamos a Académica, já não somos campeões, fica matematicamente impossível.



Não, mas ficamos logo numa situação de crise resultados, vai ser tudo posto em causa, vai haver logo um paralelismo com o ano passado etc...

Hoje, vai ser dificil com o Bate Borisov, mas acredito na vitória do Benfica.

E Domingo se de facto não ganharmos à académica, o que duvido, porque não podemos perder mais pontos, a situação é "quase" idêntica à época passada, que terminamos o ano na frente e depois foi o que se viu.
Não esquecer que ainda temos na Luz os PORCOS, que se estiverem como se prevê muito perto em termos de pontuação, e mesmo não estando, TUDO vão fazer para não conseguirmos ganhar o jogo, portanto estes dois jogos antes dos Javalis, têm que ser ganhos, custe o que custar, jogadores em campo e Adeptos a Apoiar.

ACREDITO NESTE BENFICA, vamos ver se não me desiludem.


Jotenko


Red Men

"Qual empate, a mim nem a vitória me chega, quero muitos golos"

Naquele fim-de-mundo gelado com um campo da treta, não se pode exigir muito dos nossos jogadores.
Neste momento para mim o mais importante é não haver lesões.


AIC

O treinador do Bate tem 32 anos,mais velho que o nulo golos. ;D

Diesler

Citação de: Red Men em 02 de Dezembro de 2009, 01:01
"Qual empate, a mim nem a vitória me chega, quero muitos golos"
 
Naquele fim-de-mundo gelado com um campo da treta, não se pode exigir muito dos nossos jogadores.
Neste momento para mim o mais importante é não haver lesões.


Nem lesões nem cansaço acumolado.

tiagoterceira

é entrar pa ganhar e marcar 2 na primeira parte....na segunda parte é meter os meninos k precisam de ganhar ritmo....

Diesler

Citação de: tiagoterceira em 02 de Dezembro de 2009, 01:23
é entrar pa ganhar e marcar 2 na primeira parte....na segunda parte é meter os meninos k precisam de ganhar ritmo....
A ideia era ganhar ou pelo menos empatar com os meninos k precisam de ganhar ritmo no 11 inicial.

Dos_Anjos

sporcotv? fdx!

Desde quando já transmitem os nossos jogos na Liga Europa?

Nuno_SLB

Citação de: Dos_Anjos em 02 de Dezembro de 2009, 02:21
sporcotv? fdx!

Desde quando já transmitem os nossos jogos na Liga Europa?

Deve ter sido o canal que ofereceu mais ao canal Bielo-Russo que vai trasmitir o jogo.

AIC

A Sporttv tem os direitos da competição nos próximos 3 anos,,podem dar todos os jogos da competição.,a sic comprou  15 jogos por época.

RaykkONNN

epa ke merda eu pensava ke ia ser na sic agr n tnh maneira de ver