LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

pcnunes

alguém me dá a merda de um link e se necessário a merda da password? >:(



sagan1976


Chefe

CARLOS MANUEL sobre o relvado: " A propria temperatura ajuda muito, é mais dificil com o calor."

Sav1ola


william

Citação de: jppm89 em 02 de Dezembro de 2009, 18:16
Citação de: william em 02 de Dezembro de 2009, 18:10
foda-se, k puta de lentidao

Estamos a fazer um bom jogo, segurar os gajos nos primeiros minutos, e depois é comentários destes. Eu gosto quando o Benfica joga a atacar sempre, mas maldita a hora em que fizeram isso nos primeiros jogos. Agora se não estamos a ganhar aos 10 minutos ou se não temos posse de bola acima de 80% nesses minutos, já é lentidão, já é não estar a jogar nada ... com calma. É impossivel fazer todos os jogos como os primeiros. Chega o empate, para que estar a desgastar a equipa tanto?

Viva o Benfica!! :)

jovem, eu ainda nem pus os olhos no jogo, estava a falar do stream/ ligaçao net...

Adu30

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2009, 18:20
CARLOS MANUEL sobre o relvado: " A propria temperatura ajuda muito, é mais dificil com o calor."

Está claramente a falar da caipirinha que está a beber.


comanchero


aplane

Citação de: lPhoenix em 02 de Dezembro de 2009, 18:19
Citação de: sagan1976 em 02 de Dezembro de 2009, 18:15
"Cardozo não é dado a estes dribles..."
Não, és tu...

Este Carlos Manuel é sempre a mesma m#$% com o Cardozo! Está constantemente a criticar qualquer coisa que ele faça que não seja rematar, do tipo não sabe tabelar, não sabe segurar a bola, não sabe fazer um drible, não sabe nada...  >:(

E é mentira?