LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

barquinha

ELES SÃO TOSCOS E NÓS NÃO CONSEGUIMOS APROVEITAR VAMOS LÁ VER SE ISTO NÃO VAI DAR MERDA



Adu30

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2009, 18:39
Citação de: aplane em 02 de Dezembro de 2009, 18:34
Agora sempre que jogamos menos bem fora, e que jogamos com as linhas mais atras, estamos a jogar à CAMPEÃO...

boa...


obvio que sim...

o BENFICA nao joga sozinho...
do outro lado também há jogadores que jogam e que querem ganhar!!!


se o BENFICA sofrer um golo cai o carmo e a trindade, se marcar, lá vem a ladainha do costume:
"eu nao dizia que se o BENFICA acelarasse um bocadinho acabava por marcar"
ou entao.
"era a nossa obrigaçao marcar"

e por aí fora!!!



o BENFICA está a controlar o jogo, está a jogar bem...

Concordo em absoluto, já não há jogos faceis hoje em dia, acho que o inicio de epoca é que nos habitou a ver o Benfica uns furos acima e agora é lhe exigido isso contra todas as equipas.

Guerrix



foxto

Maxi na linha á frente e Ramires a defesa esquerdo. Era a solução para este jogo.....  Sem brincadeiras

lPhoenix

Esta equipa nem parece o Benfica... andam ali a correr atrás da bola.. não fazem um passe de jeito, não criam perigo à baliza, fazem faltas estúpidas... sério: que é  isto?

MxPxFx

Citação de: foxto em 02 de Dezembro de 2009, 18:38
Citação de: marcopauloferreira em 02 de Dezembro de 2009, 18:35
Citação de: foxto em 02 de Dezembro de 2009, 18:33
Melhor em campo, Miguel Victor claramente. Saviola onde anda? Fabio Coentrão não aproveita, Ramires encostado á direita é um crime...

LOL.

Não respondo á tua gargalhada com falta de educação. O Jesus que o ponha no meio e logo vias o verdadeiro Ramires.

Não foi má educação mas desculpa... TENS visto jogos do BENFICA? 90% dos jogos que o RAMIRES fez foram aí, e em quase todos foram exibições fantásticas...

Enfim...

Sav1ola


Mufete

Até agora o Coentrão tem estado bastante bem. Calmo e esclarecido.

aplane

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2009, 18:39
Citação de: aplane em 02 de Dezembro de 2009, 18:34
Agora sempre que jogamos menos bem fora, e que jogamos com as linhas mais atras, estamos a jogar à CAMPEÃO...

boa...


obvio que sim...

o BENFICA nao joga sozinho...
do outro lado também há jogadores que jogam e que querem ganhar!!!


se o BENFICA sofrer um golo cai o carmo e a trindade, se marcar, lá vem a ladainha do costume:
"eu nao dizia que se o BENFICA acelarasse um bocadinho acabava por marcar"
ou entao.
"era a nossa obrigaçao marcar"

e por aí fora!!!



o BENFICA está a controlar o jogo, está a jogar bem...

Eu nem estou a ver o jogo na tv, estou só a seguir os vossos comentarios..

Simplesmente disse aquilo, e hás de ver qeu não te citei...

Porque desde o jogo com o sporting que a malta fala do jogar à campeão...
Como não gostei do jogo com o Sportemerda...


sagan1976

Citação de: lPhoenix em 02 de Dezembro de 2009, 18:41
Esta equipa nem parece o Benfica... andam ali a correr atrás da bola.. não fazem um passe de jeito, não criam perigo à baliza, fazem faltas estúpidas... sério: que é  isto?

É a equipa que vai ganhar por 2-0...