LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Devil1


Rikhart




Gnr. Keenan

Mais uma grande jogada, azar na finalização para o Aimar.
Voltam os elogios...

zikoli


Becken

Pensei que as exibicoes, fossem comentadas nao pelo que ja se fez, mas pelo que se esta a fazer...Pelos vistos, o Cardozo esta a jogar bem, porque tem 15 golos...

Eu sei que nao estao a querer dizer isto...Mas tambem nao vejo ninguem a falar do Cardozo, num jogo em que nao acerta um passe, um remate e perde disputas de bola em corpo!  :buck2:

poiudivino

Citação de: winteste em 02 de Dezembro de 2009, 19:30
Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2009, 19:26
Só pude começar a ver agora, ainda so vi o 1º golo, bela jogada. Quem marcou o 2º e como foi?

O link do veetle nao tem som?

alguem plz
Fabio Coentrão. Bom golo.

Ja mercia :D
E link? estas a ver em qual? é que o meu nao tem som

No20__

Este Peixoto nao joga nada e ]e titular no Benfica, feio como a porra e papa a Diana, deve/se axar o superman.
Isto sim ]e o Benfica, 1' toque.


Adu30

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:28
Citação de: Adu30 em 02 de Dezembro de 2009, 19:26
Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: Adu30 em 02 de Dezembro de 2009, 19:21
Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: Adu30 em 02 de Dezembro de 2009, 19:17
Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2009, 19:13
Cardozo, estas a jogar muita poucachinho...

Se fosse o Keirrison, o topico dele ia rebentar...

Bastava ser o inicio de epoca e o topico do Cardozo estaria a rebentar.

O Cardozo levou bem mais "porrada" deste forum que o Keirrison alguma vez ha de levar.
Se Vossa Excelencia o diz...

Lá está, apenas uns podem ter opinião, os outros tem é de estar caladitos para os VIPs do forum falarem?

Nem te tirei razão, apenas adicionei algo que me parece claro, o Cardozo fartou-se de ser criticado, algo que o Keirrison está agora a sofrer...a diferença está que o Cardozo é do Benfica e foi sempre marcando golos.
Obrigad por me considerares Vips...é um previlegio!

Nao, é que se tu o dizes...que vou dizer? Que nao é? Parto do principio que tens certeza daquilo que estas a dizer...Apesar de nao haver nada que o prove...




Tens o topico todo do Cardozo para ver se foi ou não criticado...não compreendo nem por onde é que apareceu essa tua antipatia para com o meu comentário.

O que disse não era nada nem contra, nem a favor de Keirrison ou Cardozo, era apenas o constatar que o Cardozo sempre foi muito criticado aqui tambem...mas pronto é o que digo, uns podem dizer tudo, outros nada.
"Se Vossa Excelencia o diz..."

O Vip so disse isto...

E achas resposta que se de?
Partem logo para a resposta em forma de satira ou pior, dismissiva.

Mas pronto, já me calei, isto não é sitio para estas coisas e eu prefiro evitar estas conversas que nada valem, és um user que costumo ler e seguir as opiniões, preferivel não andar aqui nesta lenga lenga.



LibetiNNe

AIMAR! custa assim tanto fazer um passe para dentro da balisa?

Chus

o gajo que ta com a camara de filmar ta ca com uma jarda