8ª Jorn: BENFICA-AC Fafe Quarta-Feira 11 Nov às 17h BTV

Crente

Citação de: ladybug em 11 de Novembro de 2009, 22:02
Citação de: Crente em 11 de Novembro de 2009, 18:27
Deixa a desejar esta segunda parte. Têm de mudar muito no espaço de dois dias e meio...
Na Rússia, não deverão encontrar uma equipa tão acessível.

Apesar da hora, houve algum apoio no pavilhão, mas ainda não foi desta que deu para ver a claque em acção... Mas deu para ouvir palavras de apoio e palmas...

eramos só 4.  :cry2:
ñ se ouvia os meus "berros" para o Ricardo?  ;D

Não, lamento...

Parabéns pelo apoio constante.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 11 de Novembro de 2009, 22:42
Citação de: ladybug em 11 de Novembro de 2009, 22:02
Citação de: Crente em 11 de Novembro de 2009, 18:27
Deixa a desejar esta segunda parte. Têm de mudar muito no espaço de dois dias e meio...
Na Rússia, não deverão encontrar uma equipa tão acessível.

Apesar da hora, houve algum apoio no pavilhão, mas ainda não foi desta que deu para ver a claque em acção... Mas deu para ouvir palavras de apoio e palmas...

eramos só 4.  :cry2:
ñ se ouvia os meus "berros" para o Ricardo?  ;D

Não, lamento...

Parabéns pelo apoio constante.

Obrigada

Crente

modalidades SLB 4ever: Para vocês que viram o jogo de perto, o que pareceu: Eles facilitaram na segunda parte, já com os russos em vista, ou foi mesmo um pouco de azelhice?

MALU15

Superga1949

o bozidar quando a deixar.. será minha voces ponham-se na fila fdx :(

diabo maiato

Mais uma vitória!!!!!!Vale o mesmo que uma super goleada, se dizem que jogou mal ...esperemos que nos momentos decisivos esteja a jogar bem melhor!!!!Força Benfica :slb2: :slb2: :flagglorioso:

PMCA

Só ví a 2ª parte, não estiveram bem.
No entanto temos que compreender pois o resultado da 1ª parte era muito desnivelado; é complicado manter a concentração com adversários muito mais fracos; e certamente tambem já estariam a pensar no jogo com os russos.

faneca_slb4ever

O David Tavares foi expulso contra o Madeira SAD e jogou ontem???como e possivel???

XHITA

Andebol: Benfica confirma favoritismo

Encarnados bateram o Fafe, que continua sem conseguir vencer no Andebol 1.

O Benfica venceu ontem, na Luz, a equipa do Fafe, por 34-25, justificando claramente o favoritismo com que entrou neste jogo antecipado da oitava jornada do Campeonato Nacional.

O triunfo encarnado cedo começou a ser construído, num pavilhão que contou com poucos adeptos nas bancadas, o que é natural dada a hora do encontro (17.00h). Ao intervalo, os jogadores comandados por Pedro Gama já tinham praticamente sentenciado o desfecho do jogo, ostentando uma superioridade inquestionável na diferença de 13 golos (20-7). Depois do descanso, a formação de Óscar Freitas, que continua sem conseguir vencer, tentou reagir e o Benfica naturalmente abrandou, acabando, ainda assim, por vencer por nove golos e somar três pontos que lhe permitirão ascender, ainda que provisoriamente, ao topo da classificação.

Recorde-se que este jogo foi antecipado devido aos compromissos europeus da formação da Luz que joga este fim-de-semana com os russos do Krasnodar na 3.ª eliminatória da Taça EHF.

faneca_slb4ever

Reparam quem esteve no centro da defesa na 2ª parte e que na 1ª parte esteve sempre no banco?

É que defender e muito mais que dar pancada.

Pedro Saraiva

Vale a vitória.
Não vi logo não posso alongar-me nos comentários.

Boa viagem e bom jogo na Rússia é o que eu desejo.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 11 de Novembro de 2009, 23:05
modalidades SLB 4ever: Para vocês que viram o jogo de perto, o que pareceu: Eles facilitaram na segunda parte, já com os russos em vista, ou foi mesmo um pouco de azelhice?

Eu vou mais para a 1ª opção. lol

modalidades SLB

Citação de: PMCA em 12 de Novembro de 2009, 09:29
Só ví a 2ª parte, não estiveram bem.
No entanto temos que compreender pois o resultado da 1ª parte era muito desnivelado; é complicado manter a concentração com adversários muito mais fracos; e certamente tambem já estariam a pensar no jogo com os russos.

x2