10.º J.: Benfica - Sp. Caldas (Sáb., 21/11, 21h30m)

Paulojdsc

Citação de: alex_diabólico em 21 de Novembro de 2009, 21:47
Paulo isso é que é confiança... mas essa também a minha opinião... aliás nem sei para que vão jogar... é 3-0 e para cumprir calendário...
Espero é que eles não deem assim como tão garantida a vitória como nós e joguem aquilo que sabem...

O jogo dá amanha em diferido na Benfica tv às 11 horas.

poiudivino

faneca_slb4ever

Crente

Não é falta de respeito, mas sim realismo. Face ao que ambas as equipas fizeram, é natural que o resultado seja 3-0, com o Caldas a ficar-se pelos 20 pontos em casa set.

poiudivino

Citação de: Crente em 21 de Novembro de 2009, 21:56
Não é falta de respeito, mas sim realismo. Face ao que ambas as equipas fizeram, é natural que o resultado seja 3-0, com o Caldas a ficar-se pelos 20 pontos em casa set.

Claro que sim, é o que vai acontecer...mas tambem...25-1, 25-2, só se fossem os iniciados...
Esta equipa do Caldas nao tem estofo para a A1, mas luta para se manter nesta divisao, tmb temos de considerar que é a primeira temporada do SCC na 1ª divisao...

Quanto ao Benfica, tem equipa para o título...creio que somos bastante superiores ao Guimaraes, o pior é o Espinho

Paulojdsc

Citação de: poiudivino em 21 de Novembro de 2009, 22:01
Citação de: Crente em 21 de Novembro de 2009, 21:56

Claro que sim, é o que vai acontecer...mas tambem...25-1, 25-2, só se fossem os iniciados...
Esta equipa do Caldas nao tem estofo para a A1, mas luta para se manter nesta divisao, tmb temos de considerar que é a primeira temporada do SCC na 1ª divisao...

Quanto ao Benfica, tem equipa para o título...creio que somos bastante superiores ao Guimaraes, o pior é o Espinho
Cheira-me que vai ser uma final épica e empolgante com o Espinho.

PMCA

Jogo para - respeitando o adversário - ganhar por 3-0

O_Glorioso

Ainda "agora" começou o campeonato, já andam a falar na final. Calma, pessoal.

faneca_slb4ever