Ivan Dudić

Defesa, 47 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 24 jogos (1984 minutos), 0 golos

Tiago_I_

Jasus que buraco. Dudic- Ronaldo-Paulo Madeira - Rojas ? nem no Inatel...

Universo Benfica


Chelas

sempre que leio este nome fico mal disposto

Sparrow

Melhor lateral direito da Europa quando assinou pelo benfica.
Pelo menos eram as palvras do ex treinador dele ou coisa parecida.

nsalta

Imortal! Nunca irei esquecer esses tempos!

Bekambol

tinhamos uma equipa em organização, mas ele, como outros, não conseguiram mostrar grandes qualidades e trabalho, mas penso que poderia ter sido melhor do que realmente deixou a entender.

franciscoafonso

Nem por acaso comentaram este tópico. Hoje sonhei que tínhamos levado um golo deste tipo no estádio da Luz, sendo que ele jogava no Leiria. Golo à Maradona, tipo finta 5 ou 6 no flanco direito e pimba, mete-a no ângulo.

DanizaoSlb

Ainda marcou um golo....















Na propria baliza

L@udrup

Hoje em dia com o Jota era titular  ::)

_JonasThern_

Quando assinou era uma das promessas emergentes do fugtebol europeu. Com 20 anos foi convocado para o Euro 2000 pela Jugoslávia salvo erro. Foi uma das contratações mais sonantes para essa época a par do Van Hooijdonk e do Marchena (que tinha o Bayern à perna). Depois viu-se que não valia um peido. Por isso é que quando noticiam essas supostas promessas do futebol europeu para o Benfica é sempre de ficar de pé atrás.

L@udrup

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2012, 14:44
Quando assinou era uma das promessas emergentes do fugtebol europeu. Com 20 anos foi convocado para o Euro 2000 pela Jugoslávia salvo erro. Foi uma das contratações mais sonantes para essa época a par do Van Hooijdonk e do Marchena (que tinha o Bayern à perna). Depois viu-se que não valia um peido. Por isso é que quando noticiam essas supostas promessas do futebol europeu para o Benfica é sempre de ficar de pé atrás.


Verdade... se bem me lembro até fiquei com grande curiosidade de o ver... quando fez o primeiro jogo viu-se logo que estava ali qualquer coisa mal...
:estrelas:

xungaria

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 17:12
Ainda marcou um golo....



Na propria baliza

por acaso esse golo foi culpa do cabrao do Maniche... chutou a bola contra ele e a bola entrou ... 0-2 contra o Alverca com Olés das bancadas cada vez que o Mantorras passava pelo Paulo Madeira

fred9

Dudic era tão bom quanto o Pepsi. Enfim, belos tempos de infância

Red skin

O gajo q está na foto com ele é o Guga... qd estava no Belenenses... foi um craque brasileiro do campeonato português dos anos 90, com passagens tb pelo Gil Vicente e Guimarães, se n estou em erro.

fred9

Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2012, 14:10
O gajo q está na foto com ele é o Guga... qd estava no Belenenses... foi um craque brasileiro do campeonato português dos anos 90, com passagens tb pelo Gil Vicente e Guimarães, se n estou em erro.

O Guga era craque e chegou a ser falado para o Benfica.

... E na altura os equipamentos do Belenenses eram bem porreiros.
Os jogos que eu mais gostava de ver eram os Belenenses - Benfica, no Restelo.
Um estádio lindíssimo e duas equipas com equipamentos muito bonitos, semelhantes no padrão, diferentes apenas na cor principal.

Este equipamento do Belenenses era divinal: