Que modalidades gostariam de ver representadas no nosso clube?!

Dealer 88

Mas não se pode só falar nas coisas negativas, também temos que falar de equipas femininas de vólei e coisas do género! :drool: O0..porque como já dizia o Zeca Afonso, "o que faz falta é animar a malta" :drunk:

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 14 de Março de 2012, 23:53
Deixem de sonhar; o momento é para desinvestir, e não para investir. Como é óbvio.
Isto.

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2012, 10:51
Citação de: O_Glorioso em 14 de Março de 2012, 23:53
Deixem de sonhar; o momento é para desinvestir, e não para investir. Como é óbvio.
Isto.

Não concordo com isso.
Mas também não alinho em projectos megalómanos.

Falei em ciclismo, porque acho que o clube Sport Lisboa e Benfica deve ter ciclismo.
É uma questão histórica e não só. Há aí uns posts numas páginas anteriores com razões bem fundamentadas.

Neste momento o ciclismo português está na merda.

A minha opinião é que era possível fazer uma equipa com capacidade para ganhar provas em Portugal e dominar o ciclismo português.

Obviamente isto teria que ser feito com o apoio dum ou vários patrocinadores. Mas também não era fazer num ano para acabar no outro...

zerocool

Para já gostava que as que já existem fossem melhor trabalhadas.

_Benfiquista_

Citação de: zerocool em 15 de Março de 2012, 12:43
Para já gostava que as que já existem fossem melhor trabalhadas.
Isto era o primeiro passo.Antes de se pensar em reactivar Modalidades, que se melhorem e exijam de algumas, que parece que andam a gozar com a nossa cara...

MrFire

De Rossi

Toda a gente gostava de ver um projecto sério de ciclismo no Benfica, mas não será fácil..

Primeiro, porque estamos em Portugal. Depois porque para o ProTour (como já li por aqui..) é preciso muito dinheiro e muito investimento. A acontecer, teria que ser obrigatoriamente uma parceria com uma grande empresa, o que duvido que seja fácil numa altura destas.

Agora uma coisa é certa, duvido muito que nos próximos anos se venha a voltar a apostar no ciclismo. E também depois do 'fracasso' que foi o último projecto.. Afinal de contas, quando é que éramos para ir ao Tour? 2013, certo?

SevenStars

Para começar mais desporto feminino que é uma das pechas no nosso Clube, apesar de ter vindo a melhorar.
Era também uma forma de aumentarmos a nossa base de sócios, e clientes, femininos.
Gostava de voltar a ter hóquei em campo, mas não sei é se há equipas a Sul.

cristao69

Futebol 11 feminino.

Penso que o Benfica poderia fazer com esta modalidade, o que fez com o futsal: dar-lhe uma enorme projeção e ser o boost necessario para o desenvolvimento do futebol feminino em Portugal.

JoséTorres

Pessoal, queria deixar aqui esta ideia, da criação de uma equipa para esta liga, com velhas glórias e podia ser transmitido na Benfica TV. Desculpem os videos no que postei do youtube serem com a equipa do porco mas é o melhor exemplo. Ver aí o Rui Costa, Mozer, Chalana, era delicioso.

http://www.futbolindoor.es/index.php

http://www.futbolindoor.es/index.php?p=plantilla&u=7

http://www.youtube.com/watch?v=f88PnUPoRVs

http://www.youtube.com/watch?v=KntSpuo7CCo

joncm

desinvestir dizem alguns. eu gostaria de investir com mais critério. menos jogadores contratados no futebol (que são ás paletes já devemos ter uns 10 novos pá próxima época fora os 20 ou 30 emprestados) de resto modalidades que não cumpram consegue se reformular o plantel com menos mantendo a qualidade desejada (tal é o panomara do nosso país).
por isso desde de que haja enquadramento competitivo e propósito sustentado uma nova modalidade e feminina era de apoiar porque não. o ciclismo não concordo é tudo lá fora. futebol acho megalomania assim como volei não á sequer formação era descabido. basquet feminino por exemplo já não diria o mesmo desde que não fosse pra trazer estrangeiras mas sim á base da formação quem sabe. e apoiar um pouco mais o futsal feminino tb não era descabido.

De Rossi

Citação de: joncm em 04 de Abril de 2012, 14:29
desinvestir dizem alguns. eu gostaria de investir com mais critério. menos jogadores contratados no futebol (que são ás paletes já devemos ter uns 10 novos pá próxima época fora os 20 ou 30 emprestados) de resto modalidades que não cumpram consegue se reformular o plantel com menos mantendo a qualidade desejada (tal é o panomara do nosso país).
por isso desde de que haja enquadramento competitivo e propósito sustentado uma nova modalidade e feminina era de apoiar porque não. o ciclismo não concordo é tudo lá fora. futebol acho megalomania assim como volei não á sequer formação era descabido. basquet feminino por exemplo já não diria o mesmo desde que não fosse pra trazer estrangeiras mas sim á base da formação quem sabe. e apoiar um pouco mais o futsal feminino tb não era descabido.

Já existe futsal feminino e com bons resultados. Vólei também já tem formação e basket já tem formação feminina, inclusive.

Shoodle

Gostava bastante que o Ciclismo voltasse. Gosto imenso de ver Ciclismo, e acho que seria uma aposta muito interessante. Contudo pela situação actual, temo que não seja possível nos próximos anos.