Que modalidades gostariam de ver representadas no nosso clube?!

Eagle Heart

Não sei se este topico já exite, mas criei este topico porque tenho curiosidade e saber o que o universo benfiquista gostaria de ter no nosso clube!!
Da minha parte confesso que gostaria de ver uma equipa de horseball, era mais uma coisa para dar uma abada aos lagartos!! :clap1: ;D
Mas numa onda mais realista, gostaria de ter uma equipa de futebol americano e uma equipa de in-line hoquei e de in-line speed skating!! Satisfação-me a curiosidade!! ;)

O_Glorioso

Neste momento, nenhuma, em relação àquelas que têm custos para o Clube. Queria, sim, ver consolidadas algumas, principalmente o râguebi e atletismo.

O_Glorioso

Citação de: miguelito22 em 17 de Novembro de 2009, 17:07
Quero de volta o meu ciclismo :cry2:

Se há modalidade que faz sentido neste clube é o ciclismo, mas neste momento é melhor assim. E eu também quero ver de novo, um dia, esta grande modalidade no clube.

zerocool

Gostaria bastante k voltasse o Ciclismo e duas outras modalidades k nos deram bastantes titulos...Hoquei em campo e Ténis.

rcoelho

Acho que seria muito importante promover e divulgar o futebol entre as nossas adeptas, portanto defendo a implementação do Futebol de 11 feminino.

Para além disso acho que seria muito importante (e produtivo) apostar no ténis. Não sei se o Frederico Gil é benfiquista, mas se for podia ser um forte impulsionador da modalidade dentro do clube.

Á semelhança do que foi feito com o rugby, acho que o Benfica poderia negociar com outra camara municipal a cedencia de terrenos e apoios para a construção de um complexo dedicado ao Tenis. O local que naturalmente surge na minha imaginação é Sintra, por dois motivos: o presidente da câmara é um grande benfiquista pelo que poderia ser fácil a "negociação", em segundo lugar porque é a terra de onde é natural o Frederico......

Bom tópico.  O0

PS: para além de escreverem as modalidades que gostavam de ver, justifiquem as escolhas.  O0

xungaria

fsc_4

Ciclismo, mas neste momento não. Tenho pesadelos de um dia poder ver o nome Benfica e doping (BATOTA) na mesma frase.

IPASLB

Ciclismo, futebol feminino, hóquei em campo, tenis lawn, hóquei no gelo, horseball, corfeball, badminton, xadrez, automobilismo(superformula, etc), motorismo, tiro, tiro com arco, luta, baseball, futebol americano, desportos radicais, ou seja, o máximo de desportos, tanto masculinos, como femininos.
Apostar nos desportos em que se têem mais probabilidades de se conseguir títulos internacionais, casos do ciclismo, corta-mato, estrada, hóquei em patins, bilhar, pool português, râguebi(taças ou ligas ibéricas), pesca desportiva de mar, isto em masculinos e femininos á excepção do ciclismo e do râguebi e da pesca desportiva de mar.

O_Glorioso

Desculpem ir contra pretensões e opiniões pessoais, mas não me parece que hóquei no gelo, futebol americano e "baseball" sejam desportos para popularizar e fundamentar em Portugal, muito menos no Benfica. E acrescento outro que deve fica sempre pelo resídual: o críquete.

mar_vivo