Carlos Bossio

Guarda-redes, 50 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (1999-2001, 2002-2004), 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

miki_moto

Nunca pensei ver um GK pior do que este.. engano meu.. vi pelo menos 2

L@udrup

Bossio, Roberto, Artur só craques!!

SuperGlorioso

Primo argentino do brasileiro Artur e do espanhol Roberto. Parente afastado do Moretto.

Hehe

saivet

Citação de: SuperGlorioso em 03 de Setembro de 2014, 12:39
Primo argentino do brasileiro Artur e do espanhol Roberto. Parente afastado do Moretto.

Hehe

Visto dessa forma...

Só tivemos Guarda-redes de topo no Benfica :tomates:

Holmesreis

Da última vez em que o Belenenses ganhou na Luz era este senhor o nosso GR...
https://www.youtube.com/watch?v=QHgjajZ6b2Y

Vejam a jogada que deu o 3-2 ao Belenenses...Ainda nos queixamos nós do Artur...

JPG

por acaso até parece falta

Eddie_

Falta... de tesão do Bossio.

Esse lance é de uma clara falta de determinação do GR.
Falta de agressividade e força. A saída até podia ter corrido mal, mas ele nem mossa fez no avançado. Ao menos que o mandasse ao chão.

alenker

https://www.youtube.com/watch?v=EVmYl5zvXKY

Entrevista que fala do tempo no Benfica a partir do minuto 39!

alenker

Citação de: Smile em 29 de Janeiro de 2014, 18:31
o maior titulo deste foi ter substituído o maior de sempre no seu jogo de despedida.
No qual sofreu um golo do meio campo um frango de todo o tamanho e depois salvo erro deu outro frango ficou logo apresentado

Holmesreis

Citação de: KKK24 em 29 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: O-Rível em 29 de Janeiro de 2014, 18:05
Citação de: KKK24 em 29 de Janeiro de 2014, 17:49
Já me garantiram que o Jesus disse que este foi o melhor guarde redes que treinou. E já era treinador do Benfica quando disse isto

Ele disse isso quando foi solicitado por um jornal a nomear o melhor 11 que treinou durante a carreira. Isto quando ainda estava no Belenenses, se não me falha a memória.
Fds, como como é que alguém consegue por o Bossio no onze ideal. :crazy2:
Há uns anos valentes, quando trabalhava em Espinho na altura em que a equipa local lutava para subir à Segunda Liga, a minha escola lembrou-se de fazer o Dia do Agrupamento e convidou jogadores da equipa local para serem entrevistados pelos alunos finalistas do Curso de Multimédia. Um dos entrevistados, o Carlos André que salvo erro ainda joga lá pelo Chipre, também disse que o jogador mais completo com quem trabalhara foi o Carlos Bossio, pois via-o fazer defesas impossíveis nos treinos. Só que nos jogos oficiais, cedia um pouco à pressão.

É mais um dos inúmeros casos de jogador mediano com potencial técnico que nunca atingiu o patamar necessário para ser GR do Benfica.

4x4x2

Nada contra a pessoa em si, mas era tão frangueiro meu deus. Só me relembra a fase negra do Maior  :crazy2:

Holmesreis

Hoje fui almoçar a casa de um primo da minha mulher que está de partida para o Luxemburgo. A certa altura e como ele tem um terreno relvado largo nas traseiras de casa e umas balizas, resolvi treinar uns remates com o filho dele que tem 16 anos. A certa altura, como eu só mandava sardas, o miúdo sai-se com: «Espere aí que vou ao escritório do meu pai buscar umas relíquias». E voltou com umas luvas autografadas pelo Bossio que este dera ao pai depois de um Salgueiros-Benfica.

E apesar das luvas estarem rotas na zona do indicador, diga-se que o miúdo tem mais jeito do que o argentino...

dani bergkamp

Hoje sonhei que o Benfica não tinha guarda-redes para o encontro decisivo do tricampeonato. Não faço ideia que partidas me pregava o cérebro durante o sono, mas não havia sinais de Ederson ou Paulo Lopes.

Na entrada para o jogo a equipa estava ansiosa e frustrada porque não tinha guarda-redes. No entanto, as câmaras da BTV apanham um homem de fato e gravata, a correr bancada abaixo. É Carlos Bossio! O que faz ele?!

O homem pára, o silêncio instala-se no estádio, ele olha em redor para os milhares de adeptos presentes, e, qual Clark Kent, abre a camisa revelando o equipamento de guarda-redes do Benfica. O Superman das balizas, o homem que voa para fazer defesas impossíveis, o super-herói que vai salvar o 35.

O jogo acabou 3-3.

SousaLB

Nada contra a pessoa, mas foi o GR mais fraco que vi no Benfica.

arfm14

Citação de: alenker em 28 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: Smile em 29 de Janeiro de 2014, 18:31
o maior titulo deste foi ter substituído o maior de sempre no seu jogo de despedida.
No qual sofreu um golo do meio campo um frango de todo o tamanho e depois salvo erro deu outro frango ficou logo apresentado

Estava lá, foi contra o Bayern. Sofreu um golo de um pontapé de bicicleta fora da área.