Carlos Bossio

Guarda-redes, 50 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (1999-2001, 2002-2004), 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

KKK24

Já me garantiram que o Jesus disse que este foi o melhor guarde redes que treinou. E já era treinador do Benfica quando disse isto

mojo_j0jo

Citação de: Jiujitsu em 29 de Janeiro de 2014, 16:01
Como é que este homem, mais do que se ter tornado profissional, chega à Europa, ao BENFICA?

Bem, o gajo chega dos estudiantes com estatuto, q é um clube histórico lá do sitio, e vinha como internacional argentino... basicamente ele só não rendeu aqui, pq depois volta para a Argentina e ainda é campeão LOL

O-Rível

Citação de: KKK24 em 29 de Janeiro de 2014, 17:49
Já me garantiram que o Jesus disse que este foi o melhor guarde redes que treinou. E já era treinador do Benfica quando disse isto

Ele disse isso quando foi solicitado por um jornal a nomear o melhor 11 que treinou durante a carreira. Isto quando ainda estava no Belenenses, se não me falha a memória.

KKK24

Citação de: O-Rível em 29 de Janeiro de 2014, 18:05

Ele disse isso quando foi solicitado por um jornal a nomear o melhor 11 que treinou durante a carreira. Isto quando ainda estava no Belenenses, se não me falha a memória.
Fds, como como é que alguém consegue por o Bossio no onze ideal. :crazy2:

sardao

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2012, 16:40
http://www.youtube.com/watch?v=kk97sZ4v750&feature=relmfu

Bossio vintage.
Aqui destaco é o 1º golo deles. Completamente ridículo, digno da distrital

Carlos-Gois

Pior GR de TODO O SEMPRE!

Nramos

Se ainda estava no Belenenses, onde é que tinha treinado o Bossio?

Smile

o maior titulo deste foi ter substituído o maior de sempre no seu jogo de despedida.

MAFM

Uma desgraça mas que nunca falou mal do Benfica.

O-Rível

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2014, 18:27

Se ainda estava no Belenenses, onde é que tinha treinado o Bossio?

Vitória de Setúbal. Cruzaram-se por lá no início da década passada.

| João |

Vi este gajo 'a frente do Madison Square Garden, em Agosto.

Dandy

É impressão minha ou acabo de vê-lo no Jogo da Paz ocorrido ontem?

saivet

Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2014, 01:06

Onde é que foi isso? ;D

Dandy

Citação de: saivet em 02 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2014, 01:06

Onde é que foi isso? ;D

Nas reportagens da TVI e na TVI24, quando aparecem as imagens prévias ao jogo propriamente dito, com os jogadores todos reunidos no relvado, ele aparece atrás, sendo um dos mais altos, e vestido à civil.

saivet

Não reparei nisso... Também pouco ou nada me lembro dele!