Carlos Bossio

Guarda-redes, 51 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (1999-2001, 2002-2004), 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Endless

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2016, 22:42

Estava lá, foi contra o Bayern. Sofreu um golo de um pontapé de bicicleta fora da área.

Golo do Carsten Jancker, fazia dupla com o Élber no ataque do Bayern.
Acho que foi ele que marcou os únicos golos no jogo de apresentação.

RodrigoVivo

Ca ganda pino!

Que infância horrivel, vá lá que havia Enke e Moreira.

Chelas

Geovanni95

Tinha 5 anos e um dos jogos que me lembro foi uma derrota nossa na Amadora em que ele faz umas belas frangadas

Estou correcto?

Kyoto

este entra na categoria de Marreta lendário :2funny:

SousaLB

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 13:37
Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2017, 18:10
https://www.youtube.com/watch?v=QSRZSGdzP9c

:metal: :metal:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17051&op=6

Já não era Anos Nasventas mas parecia.
Acho que foi nesse jogo que o Toni falou praticamente às escuras na sala de imprensa. "Estou muito triste".

Já o RAP, quando escrevia como taxista Zé Manel, disse que depois do galo de Barcelos, tinha surgido o frango de Barcelos.

Star

Bastava acertar na baliza. Excelente olho clinico de quem o foi buscar.

Trezeguet

ricardoslb1988

Pancho Lopes 67

Não sei o que é pior, este gajo ter jogado no Benfica ou ter sido internacional argentino, acho que toda gente lembra-se do frango deste sr no jogo de despedida do Preud'Homme contra o Bayern Munique. Talvez o pior guarda-redes que vi jogar no Benfica.

Kurt Cobain 10

O Benfica enviou condolências a Carlos Bossio, pelo falecimento da esposa do antigo jogador do clube.

«Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a Família Benfiquista ao nosso antigo guarda-redes», escrevem as águias.

A mulher do ex-guarda-redes sofreu um AVC e faleceu depois de dar à luz um bebé prematuro, o primeiro do casal, e que também luta pela vida, de acordo com a imprensa argentina.

Coitado  :cry2: Forte Abraço

Ruud

Que tragédia. Muita força.