CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

pedro6250

Para alem dos 4-0, a equipa fez um jogão, estão de parabéns.

m@gui

Citação de: LS26 em 06 de Dezembro de 2009, 22:28
Missao cumprida! 4-0 , Tacuara rumo a bota de ouro!!! Estou feliz, amanha posso ir com um grande sorriso trabalhar :)

para mim é um fim de semana prolongado com uma vitoria do Benfica!!! não podia ser melhor.  :dance:

Fernando Santos

Parabéns JJ, eu só consegui dar 2-0 á Académica em 2006/07.

DrMoreira

Citação de: LS26 em 06 de Dezembro de 2009, 22:28
Missao cumprida! 4-0 , Tacuara rumo a bota de ouro!!! Estou feliz, amanha posso ir com um grande sorriso trabalhar :)
Até a semana corre melhor.  O0

pimp

Citação de: belphegor em 06 de Dezembro de 2009, 22:27
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:26
DAVID LUIZ não vai jogar contra o porco e BEM. Foi estúpido hoje. O da primeira parte não sei mas na segunda faz um penálti CLARÍSSIMO que felizmente não foi assinalado mas felizmente é um sector onde não me preocupo pois sei que se não jogar ele, joga outro com qualidade mais do que suficiente para me dar garantias.

Não tem só 4?
Tem. E para a semana se jogar já tem o 5º encomendado.
É bom que fique de fora no prox. jogo!

Phant

Tópico dos relatos actualizado. Foi pena no golaço do Saviola a RR estar a dar publicidade. :tomates:

:slb2: :slb2:

Pedro84

Citação de: Tacuara7 em 06 de Dezembro de 2009, 22:25
in Abola:

castro!SD
06-12-2009 - 21:41
penaltiezinho por assinalar..agressao de maxi ao jogador da academica na 1a parte tb ng viu..e mais um parzinho d faltas por assinalar,,acho piada e a moral dos benfiquistas qdo falam do porto

ui ui , Aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é fdda

esqueceu-se de dizer que quando foi penalty estava 3-0...

Já te ia mandar para um sítio que eu cá sei... só depois é que vi que não tinhas sido tu a escrever isso. Agressão de Maxi? lol

MxPxFx

Andava eu a pedir um hat-trick que fosse... HÁ ANOS. O CARDOZO, esse tosco sortudo, oferece-me um hat-trick de hat-tricks. Falta o POKER... o POKER!!!!

Red Men

Citação de: Fernando Santos em 06 de Dezembro de 2009, 22:30
Parabéns JJ, eu só consegui dar 2-0 á Académica em 2006/07.

Outra vez peixe assado...!!!...???

R3D3V1L

Excepto um período de 10 min dp do 1-0 em que a académica parecia estar a tomar conta do meio campo, foi um bom jogo até aos 70, depois disso foi o jogo possível! É óbvio que houve alguns erros aqui e ali... e? nao ficou 4-0? 3 pontos? Metam na cabeça que nem sempre os 11 vão estar bem :) há sempre um o outro que destoa!

Tb tenho a ressaltar com já foi dito: Penalty infantil do D Luiz e esforço infantil do R Amorim! Para eles  foi um erro de presente, para nós foi um erro que pode custar no futuro! A seu tempo :) De qualquer maneira boa vitória, com algumas exibições excelentes :) Mas sem particularizar, bom jogo da equipa  :slb2:

Siga e NEXT!!!!

mikedoom

Saviola o maior, o Di Maria a voltar ao seu melhor, Aimar bem, Cardozo a facturar! Maxi a voltar a si e a orquestra afinada a cilindrar a briosa...

FaNNatic10

belphegor

Citação de: ACampos em 06 de Dezembro de 2009, 13:46
O Saviola e o Aimar andam-me a irritar. Estão fraquinhos... Principalmente o Saviola.

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 22:28
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
Detestei os primeiros 25 minutos... mas depois acelerámos um pouco e TUFA. Jogo praticamente resolvido.

Excelente MAXI na jogada do GOLÃO do SAVIOLA.

A 2a parte promete.

Este relvado está um nojo, existe sistema de drenagem no estádio da Luz? Realmente tenho de elogiar o relvado dos porcos... um MIMO, sempre. Quer chova, que não. Ainda ontem falava-se disso no off-topic.

O que é que o relvado tem de mal? A bola rola normalmente. Até me está a surpreender.
Por acaso...para o que choveu hoje, nem está nada mal. E tas ai a elogiar o relvado do Dragão...vai ver quantas vezes é que eles já o trocaram!

Agora não se pode elogiar uma coisa evidente? Vocês também às vezes? Enfim...

Trocaram N vezes? Óptimo. Suponho que trocaram porque não estava em condições né? O BENFICA devia fazer o mesmo. São corruptos, rivais, nojentos e tudo mais... mas há coisas e coisas. Agora nem a relva deles posso elogiar? OK!!!!!!!!!!!!

Vocês ponto e virgula. Quando fizeste o comentário, a bola corria normalmente e sem qq tipo de problema. Só após começar a segunda parte é que os problemas começaram a surgir, e isso só no centro do terreno. A chuva não parou um minuto sequer.

Não corria normalmente não... se calhar estavas desatento e não reparaste que ainda que ela rolasse aparentemente normal durante a 1as parte, na zona CENTRAL do meio-campo já estava um nojo, só que a bola passou por ali poucas vezes. ÓBVIO que na segunda parte a situação agravou-se.

Ou sou MALUCO e disse isso na primeira parte só porque sim? Que interesse teria eu em falar mal do relvado sem razão?