CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

sete

foi bastante bom ganhar por mais uma goliada,agora é só ganhar em olhão e aos porcos para que as férias de Natal sejam bem melhor

VirtualKing

Excelente atitude da Académica, já com o Porco tinha sido assim, era bom que os outros olhassem para o exemplo do Villa Boas!

RogerioS

Alguém consegue as estatísticas das faltas?

Lembro-me que a primeira marcada a favor do Benfica foi aos 34 minutos e acho que só foram marcadas 3 em toda a primeira parte, mas para o lado da AAC era empre que perdiam a bola!

Alguém sabe aonde se pode confirmar isto?

RED_RUM

Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2009, 12:06
Excelente atitude da Académica, já com o Porco tinha sido assim, era bom que os outros olhassem para o exemplo do Villa Boas!

Com o Porto? O Dragãozinho villas boas foi ao Dragay jogar aberto contra uma equipa a jogar QB perante a ameaça duma Académica organizada. Só carregaram no acelarador nas duas vezes que estavam em desvantagem...

vê o historial do menino e tira as conclusões. Para o ano está ou no Braga ou no Olhanense.

nokas7

Citação de: RED_RUM em 07 de Dezembro de 2009, 12:14
Citação de: VirtualKing em 07 de Dezembro de 2009, 12:06

Com o Porto? O Dragãozinho villas boas foi ao Dragay jogar aberto contra uma equipa a jogar QB perante a ameaça duma Académica organizada. Só carregaram no acelarador nas duas vezes que estavam em desvantagem...

vê o historial do menino e tira as conclusões. Para o ano está ou no Braga ou no Olhanense.

e daqui a 4/5 anos... tripeiros... é o rumo natural de cada um que pertence ao lado oposto ao nosso... (sim, porque primeiro que o vilas boas, ainda tem que ir o paciência lol)

RED_RUM

Acrescentando as declarações do gajo após o jogo:

"Quatro golos não é uma goleada"
"Resultado exagerado"
"Penalti nítido que nos podia dar o 3-1"

tal como o seu professor, não sabe engolir as derrotas

nokas7

Citação de: RED_RUM em 07 de Dezembro de 2009, 12:18
Acrescentando as declarações do gajo após o jogo:

"Quatro golos não é uma goleada"
"Resultado exagerado"
"Penalti nítido que nos podia dar o 3-1"

tal como o seu professor, não sabe engolir as derrotas

tal "pai", tal "filho"

яє∂ Gιяℓ

Pq é k todos os videos dos golos no site oficial têm o mesmo som? :bah2:

ppfinder

Citação de: RogerioS em 07 de Dezembro de 2009, 12:11
Alguém consegue as estatísticas das faltas?

Lembro-me que a primeira marcada a favor do Benfica foi aos 34 minutos e acho que só foram marcadas 3 em toda a primeira parte, mas para o lado da AAC era empre que perdiam a bola!

Alguém sabe aonde se pode confirmar isto?

acho que Slb 14 Academica 16

rambo

Citação de: rambo em 29 de Novembro de 2009, 11:38
É que nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo! :metal:

Ate digo mais!!! Se não ganharmos meto os "ditos cujos" aqui ...

Dasss! Lá me safei ... :-X

original

Citação de: rambo em 07 de Dezembro de 2009, 12:46
Citação de: rambo em 29 de Novembro de 2009, 11:38
É que nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo! :metal:

Ate digo mais!!! Se não ganharmos meto os "ditos cujos" aqui ...

Dasss! Lá me safei ... :-X
então desta vez quanto é que apostas-te?

sjgonline

Ola,

ontem tive a oportunidade de ver o jogo num camarote ... sinceramente.. o meu lugar é nas bancadas a gritar, nao a me conter para nao chocar pessoas  que ficaram todos a olhar pra mim quando pulava ou gritava...

Valeu pela vitoria, o hat-trick to Tacuara e o Golao do Saviola

saudacoes gloriosas

BC

Citação de: BC em 06 de Dezembro de 2009, 01:42
Temos de mostrar que estamos bem vivos neste campeonato.

E para isso , além da vitória que todos nós esperamos , temos de ganhar de uma forma clara e sem estar a correr atrás do resultado .
Assim sim...  :)

E estamos aqui para sermos campeões crl. E o défice? O déficie não existe seus palhaços.