CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Ricardo Teixeira

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:11
Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:07
Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:07
Um central que jogue numa equipa ganhadora também precisa de arriscar no ataque.

E o Luisão ?

O Luisão é o patrão da defesa.

Mas também não precisa de arriscar no ataque ?

Ou é só o MV ?

O MV daqui a uns anos também pode bem vir a ser o patrão da defesa...
Tem qualidade para isso...

Criticaram o David Luiz por arriscar no ataque, por isso disse que também é preciso arriscar no ataque.

É preciso...mas há que ter características para isso...David Luiz e Sidnei têm...
Luisão e MV nem tanto...
Mas Luisão e MV tem outras características que Sidnei e David Luiz não têm...
Mais concentração...jogar sem inventar..."limpar" quando é para limpar...

Na minha opinião é assim :

Luisão > David Luiz > Miguel Vitor > Sidnei

Vale o que vale...

Far(away)

Coentrão a defesa esquerdo? Por favor não. O rapaz é ala, e deveria ser titular nessa posição.

Tiago_Pacheco

Citação de: S-Line em 05 de Dezembro de 2009, 17:20
Bem já tá mais que visto que a equipa será esta:

Quim na baliza, com um quarteto defensivo composto por: Maxi Pereira na direita, Luisão e David Luiz a formarem o centro da defesa e Coentrão á esquerda.
O meio campo será preenchido por Ruben Amorim apoiar a defesa, substituindo assim , Javi Garcia; acompanhado por Di Maria do lado esquerdo e Ramires do lado direito, com Aimar a servir os avançados , que serão Saviola e Cardozo a preencher a pequena área contrárea.

A Disposição em Campo será a seguinte:

penso que nao
o jj na conferencia de imprensa disse que o luisao iria ser lançado no jogo
o aimar tambem nao deve de jogar
a minha duvida esta no lado esquerdo da defesa entre o coentrao e o peixoto, a minha escolha ia para o coentrao

fsc_4

ser lançado no jogo, em linguagem mais corrente, é "vai jogar".

Sailing

Amanha mais um autocarro e mais um jogo que poderá ser complicado (contra nós todos sabem defender bem agora).

Espero uma vitória e se possível com 3 ou 4 golos de forma a calar alguns abutres que andam por ai

Far(away)

Citação de: fsc_4 em 05 de Dezembro de 2009, 17:30

Eu entendi das palavras de Jesus que Luisão poderá ser lançado durante o jogo, mas que ainda não será titular. Amanhã veremos.

carrepos

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Dezembro de 2009, 17:27
Citação de: S-Line em 05 de Dezembro de 2009, 17:20
Bem já tá mais que visto que a equipa será esta:

Quim na baliza, com um quarteto defensivo composto por: Maxi Pereira na direita, Luisão e David Luiz a formarem o centro da defesa e Coentrão á esquerda.
O meio campo será preenchido por Ruben Amorim apoiar a defesa, substituindo assim , Javi Garcia; acompanhado por Di Maria do lado esquerdo e Ramires do lado direito, com Aimar a servir os avançados , que serão Saviola e Cardozo a preencher a pequena área contrárea.

A Disposição em Campo será a seguinte:

penso que nao
o jj na conferencia de imprensa disse que o luisao iria ser lançado no jogo
o aimar tambem nao deve de jogar
a minha duvida esta no lado esquerdo da defesa entre o coentrao e o peixoto, a minha escolha ia para o coentrao

Isso!
Continuar a insistir nos erros é lindo!
E depois o Di Maria faz uma exibição fraca, precisas de alguém para o substituir, e onde está o seu substituto? Na defesa  :buck2:

Ruud

carrepos

Citação de: Sailing em 05 de Dezembro de 2009, 17:31
Amanha mais um autocarro e mais um jogo que poderá ser complicado (contra nós todos sabem defender bem agora).

Espero uma vitória e se possível com 3 ou 4 golos de forma a calar alguns abutres que andam por ai

O Benfica de LFV no seu esplendor!

Far(away)

Kostov

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2009, 17:39
Citação de: fsc_4 em 05 de Dezembro de 2009, 17:30

Eu entendi das palavras de Jesus que Luisão poderá ser lançado durante o jogo, mas que ainda não será titular. Amanhã veremos.

Não foi essa a minha interpretação. Acho que vai ser titular.

Far(away)

Citação de: carrepos em 05 de Dezembro de 2009, 17:41

O Benfica de LFV no seu esplendor!

:coolsmiley:

Red Men

Abutres...!!! este termo não me é estranho, mas acho que está bem empregue. O0

Se os adversários defendem melhor, nós teremos de atacar melhor ainda.

Vamos a jogar com garra, vamos jogar à Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Declarações respeituosas e positivas do treinador da Briosa, o que é de realçar!
De resto, só espero que o Jesus coloque em campo a melhor equipa possível, tendo em conta as ausências e alguns jogadores que estão em dúvida, e que o Benfica vença... Isto é o mais importante!