CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Ricardo Teixeira

Citação de: RaykkONNN em 05 de Dezembro de 2009, 17:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Não vimos o mesmo jogo... :buck2:

Esteve bastante bem...sem inventar...como sempre...
Não foi batido uma única vez...mas enfim...
olha que eu digo o contrario.. foi batido algumas vezes x) o maxi tava na frente do ataque.. o m.vitor ficou pa tras.. fez 1 ganda carrinho num gajo do bate.. n sei como n levou cartao :S .. mts passes errads.. perdemos muitas jugadas devido a um mau passe dele e do peixoto

:huh:

'Tá bem tá...

RaykkONNN

Slatz

Um central que jogue numa equipa ganhadora também precisa de arriscar no ataque.

Tiago_Pacheco

Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2009, 17:05
Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:04
O Miguel Victor é um jogador esforçado, e vai cumprindo com competência as suas funções. Mas está longe de ser um central de Top.

Discordo. Para mim é o melhor central jovem do Benfica e consequentemente o melhor central jovem português.
confesso que gosto mais do sidnei a jogar mas ambos sao muito jovens e tem potencial para serem centrais de grande qualidade que para mim o sidnei ja e

Ricardo Teixeira

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:07
Um central que jogue numa equipa ganhadora também precisa de arriscar no ataque.

E o Luisão ?

Slatz

O Miguel Victor é um jogador esforçado, e vai cumprindo com competência as suas funções. Mas está longe de ser um central de Top.

Discordo. Para mim é o melhor central jovem do Benfica e consequentemente o melhor central jovem português.

Opiniões.
Para mim é o quarto central do Benfica.
David Luiz é sem duvida o melhor central jovem do Benfica.

Slatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:07

E o Luisão ?

O Luisão é o patrão da defesa.

Far(away)

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:08

Opiniões.

Tens razão, são opiniões.

Fly 13

Opiniões.
Tambem tenho a mesma opinião

AG

Citação de: RaykkONNN em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Citação de: Slb-Ag em 05 de Dezembro de 2009, 17:00
O Miguel Vitor pelo menos não viu cartões amarelos estúpidos como o seu colega de defesa. Mas como beija a camisola, tem perdão para tudo.
mt bonita essa frase  :drool: isso mesmo !! o d.luiz faz coisas mt parvas durante o jogo.. as vezes nem parece profisional  :huh:
O problema do DL chama-se concentração. Tirando isso, é uma máquina.

Quanto ao Vítor, a sua sobriedade infelizmente não tem sido recompensada, ele para mim é o substituto directo do Luisão.

maxi04

Opiniões.
Então e para mim é o Sidnei. :whistle2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:09

E o Luisão ?

Mas também não precisa de arriscar no ataque ?

Ou é só o MV ?

O MV daqui a uns anos também pode bem vir a ser o patrão da defesa...
Tem qualidade para isso...

Tiago_Pacheco

quim

maxi                       miguel vitor             david luiz                     peixoto/coentrao

amorim
ramires                                                                                   di maria
                                             menezes
                           saviola                           cardozo

Slatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:11
Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:09

E o Luisão ?

Mas também não precisa de arriscar no ataque ?

Ou é só o MV ?

O MV daqui a uns anos também pode bem vir a ser o patrão da defesa...
Tem qualidade para isso...

Criticaram o David Luiz por arriscar no ataque, por isso disse que também é preciso arriscar no ataque.

S-Line

Bem já tá mais que visto que a equipa será esta:

Quim na baliza, com um quarteto defensivo composto por: Maxi Pereira na direita, Luisão e David Luiz a formarem o centro da defesa e Coentrão á esquerda.
O meio campo será preenchido por Ruben Amorim apoiar a defesa, substituindo assim , Javi Garcia; acompanhado por Di Maria do lado esquerdo e Ramires do lado direito, com Aimar a servir os avançados , que serão Saviola e Cardozo a preencher a pequena área contrárea.

A Disposição em Campo será a seguinte: