CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

MB_caniggia

QUIM

MAXI                         D.LUIZ                      Luisão                         SHAFFER

R.AMORIM

Ramires                               Aimar  ( menezes)                                    DI MARIA

SAVIOLA             CARDOZO

PiccoloBomber

Citação de: Fly 13 em 05 de Dezembro de 2009, 16:56
Quem é q estava msm ao meu lado a ver um jogo de futsal ontem à noite... o colina portugues... esse tripeiro
Andas desaparecido.  :amigo:

Ricardo Teixeira

Não vimos o mesmo jogo... :buck2:

Esteve bastante bem...sem inventar...como sempre...
Não foi batido uma única vez...mas enfim...

Slatz

Não é preciso atacar o David Luiz para se defender o Miguel Victor... 
Digo eu.

RaykkONNN

Citação de: Slb-Ag em 05 de Dezembro de 2009, 17:00
O Miguel Vitor pelo menos não viu cartões amarelos estúpidos como o seu colega de defesa. Mas como beija a camisola, tem perdão para tudo.
mt bonita essa frase  :drool: isso mesmo !! o d.luiz faz coisas mt parvas durante o jogo.. as vezes nem parece profisional  :huh:

Miguel Gouveia

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2009, 17:01

O problema do MV é não sair a jogar à Maradona e fazer impecavelmente aquilo que um central deve fazer. Mas como não é vistoso, passa ao lado.

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Dezembro de 2009, 17:02

O problema do MV é não sair a jogar à Maradona e fazer impecavelmente aquilo que um central deve fazer. Mas como não é vistoso, passa ao lado.

É por aí.

RaykkONNN

olha que eu digo o contrario.. foi batido algumas vezes x) o maxi tava na frente do ataque.. o m.vitor ficou pa tras.. fez 1 ganda carrinho num gajo do bate.. n sei como n levou cartao :S .. mts passes errads.. perdemos muitas jugadas devido a um mau passe dele e do peixoto

Slatz

O Miguel Victor é um jogador esforçado, e vai cumprindo com competência as suas funções. Mas está longe de ser um central de Top. 

Sickness:SLB

O Miguel Victor fez um jogo mais do que tranquilo....como sempre muito sóbrio e sem fazer o que não sabe.
E não termos 2 centrais que vão ao meio campo contrário só para dar pau, é bom.

Fly 13

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Citação de: Fly 13 em 05 de Dezembro de 2009, 16:56
Quem é q estava msm ao meu lado a ver um jogo de futsal ontem à noite... o colina portugues... esse tripeiro
Andas desaparecido.  :amigo:
Grande Piccolo!!! Infelizmente não tenho tido muito tempo... E quando tenho leio o que para aqui vai e perco logo a vontade de escrever...  :drunk:

Tiago_Pacheco

o david luiz arrisca muito a sair a jogar fazendo fintas mas muitas dessas vezes lança ataques muito perigosos e provoca muitos desiquilibrios mas quando nao lhe sai bem coloca em perigo a equipa mas graças a um jogador que muitos de voces quando ele veio diziam que ele nao valia nada corta essas jogadas, pelo menos ate agora

RaykkONNN

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2009, 17:04
O Miguel Victor fez um jogo mais do que tranquilo....como sempre muito sóbrio e sem fazer o que não sabe.
E não termos 2 centrais que vão ao meio campo contrário só para dar pau, é bom.
yaaa

Far(away)

Citação de: Slatz em 05 de Dezembro de 2009, 17:04
O Miguel Victor é um jogador esforçado, e vai cumprindo com competência as suas funções. Mas está longe de ser um central de Top.

Discordo. Para mim é o melhor central jovem do Benfica e consequentemente o melhor central jovem português.

di canio

Vocês não conseguem, falar bem de um jogador sem dizer mal de outro pois não?