CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

rui1984

hoje nao vou puder ir :( estou doente mas nao deixarei de acompanhar o nosso GLORIOSO :slb2:

Tiago_SLB

Hoje como sempre é pra ganhar! Mas bonito bonito era mesmo golear lol

fredboss

no maximo 35mil! tempo miserável e depois dá na rtp portanto..

Red Guns

Vai ser difícil... Este Vilas-Boas vai vir numa do autocarro como fez no dragãoe. Mas hoje é dia de jogo é dia de vitória.

Carrega Benfica!

::ZEBODA::

Grande merda estar a chover... Nem é por mim é mais por ser prejudicial á equipa...

patriarca

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Dezembro de 2009, 14:36
Hoje como sempre é pra ganhar! Mas bonito bonito era mesmo golear lol

X2
Mas ganhar pela margem minima tem os mesmos efeitos pontuais que as goleadas,
excepto ao nível do "sistema nervoso central" que no minimo fica abalado.

pmmp20

Citação de: ACampos em 06 de Dezembro de 2009, 13:49
Citação de: força benfica em 06 de Dezembro de 2009, 13:47
Citação de: ACampos em 06 de Dezembro de 2009, 13:46
O Saviola e o Aimar andam-me a irritar. Estão fraquinhos... Principalmente o Saviola.

saviolA??
Esse mesmo. Jogou bem contra Sporting e Bate, mas de resto...

everton? poltava? nacional? belenenses? leiria? enfim, queres mais?

Diogo Brito

Gostava de voltar às noites descansadas na Luz.. Marcar cedo, partir para uma vitoria confortavel e dar minutos a Urreta!

Diogo Brito

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 14:41
Grande merda estar a chover... Nem é por mim é mais por ser prejudicial á equipa...

tá a chover e não é pouco. Mas está descansado que dentro de Lisboa há um micro clima qualquer que lá chove sempre menos que nos outros lugares circundantes tipo a periferia, onde eu moro. LOL é mesmo verdade!

Elvio

Espero uma vitória tranquila , mas acima de tudo uma vitória

Ludwig van

Agora não está a chover aqui no Parque das Nações.

fredboss

merda po site do benfica sempre em baixo! porra nem os bilhetes consigo comprar..