CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Rúben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Freire

Bola7

GamaUno

DD

Desta vez não terá desculpas, como as de ter jogado fora contra dois adversários directos.

Bela Guttmann

Exijo atitude!O adversário não é qualquer um, virá confiante com o 3-0 e tem um bom treinador.

sete

Citação de: GamaUno em 30 de Novembro de 2009, 09:52
Sem alternativa que não seja a Vitoria !!!
com goleada para mostrar aos lagartos como se joga em casa

Ru10

É muito importante chegar a 20 de dezembro com mais de 3 pontos de avanço sobre o Porto...

MissJane

Agora que já vos passou a tesão de mijo, vejam lá se vão a este jogo.... é que este é na nossa Casa.

rambo

Citação de: MissJane em 30 de Novembro de 2009, 11:35
Agora que já vos passou a tesão de mijo, vejam lá se vão a este jogo.... é que este é na nossa Casa.

Sábias palavras MissJane ... ^-^

Deus Ex-Machina

Mercurio_10

Acho que vai ser bem complicado, um jogo que exige o máximo de concentração e inspiração dos nossos jogadores. A Académica melhorou muito com a mudança de treinador.

lewis_regua

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Novembro de 2009, 12:55
Acho que vai ser bem complicado, um jogo que exige o máximo de concentração e inspiração dos nossos jogadores. A Académica melhorou muito com a mudança de treinador.

vamos la pessoal é agora que nao nos podemos ir abaixo ...... força benfica eu acredito..

trainmaniac

A ver se conseguimos uma vitória folgada, para dissipar dúvidas que começam a aparecer no horizonte..