CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Rúben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

zzzaa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Beduas

A Academica, de todos os adversarios que ja vieram á Luz, deve ser o mais difícil até agora.

Freire

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2009, 13:01
A ver se conseguimos uma vitória folgada, para dissipar dúvidas que começam a aparecer no horizonte..

Serão dúvidas ou certezas?

Ultimos 4 jogos, 2 derrotas (uma taça com o crl), 1 empate e 1 vitoria a ferros. Um único golo.

Sickness:SLB

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2009, 13:58
A ver se conseguimos uma vitória folgada, para dissipar dúvidas que começam a aparecer no horizonte..

Ultimos 4 jogos, 2 derrotas (uma taça com o crl), 1 empate e 1 vitoria a ferros. Um único golo.

Quando se ganha 4 jogos com goleadas até a champions vamos limpar po ano....quando temos dificuldades em 4 jogos o meio da tabela espera-nos.

Freire

Freire

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Novembro de 2009, 14:02

Quando se ganha 4 jogos com goleadas até a champions vamos limpar po ano....quando temos dificuldades em 4 jogos o meio da tabela espera-nos.

Viste-me falar em Champions ou meio da tabela?

MrcFlp

É no domingo? Mas em casa não tentamos descansar mais? Os lagartos se pudessem adiar para o defeso os jogos pós jornadas europeias faziam-no... arranjam sempre maneira de jogar depois de nós. Oxalá me engane mas parece-me que ainda vamos queixar-nos de não adiarmos o jogo para 2ª, ainda por cima uma 2ª véspera de feriado , ou seja tecnicamente um dia de fim-de-semana não é aquele caos que apanhámos nas vezes em que jogámos em casa esta época a seguir às jornadas europeias, vá se lá entender esta gente... mas nada me surpreende da parte de quem decide um jogo às 19:45 em Agosto para a apresentação da equipa aos sócios, custava alguma coisa terem posto esse jogo para as 21:00? não, tem mais lógica fazer jogos aos domingos à noite... dass!

SirRik

BMSP

Citação de: SirRik em 30 de Novembro de 2009, 14:10
Acreditem que não vai ser fácil!!!!

se não complicarem as coisas elas vão fluindo sem grande dificuldade...

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2009, 14:03
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Novembro de 2009, 14:02

Viste-me falar em Champions ou meio da tabela?

Não, até te vejo sempre muito ponderado. Mas em geral é assim. Cuidado com as generalizações, eu sei :)

Citação de: MrcFlp em 30 de Novembro de 2009, 14:05
É no domingo? Mas em casa não tentamos descansar mais? Os lagartos se pudessem adiar para o defeso os jogos pós jornadas europeias faziam-no... arranjam sempre maneira de jogar depois de nós. Oxalá me engane mas parece-me que ainda vamos queixar-nos de não adiarmos o jogo para 2ª, ainda por cima uma 2ª véspera de feriado , ou seja tecnicamente um dia de fim-de-semana não é aquele caos que apanhámos nas vezes em que jogámos em casa esta época a seguir às jornadas europeias, vá se lá entender esta gente... mas nada me surpreende da parte de quem decide um jogo às 19:45 em Agosto para a apresentação da equipa aos sócios, custava alguma coisa terem posto esse jogo para as 21:00? não, tem mais lógica fazer jogos aos domingos à noite... dass!

5ª, 6ª, sábado e parte de domingo é suficiente para descansarem. Se fossem subir alguma montanha a pé é que talvez fosse preciso mais algum tempo.

Di_Maria