CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

SLB_Champion

Quim

Maxi
Miguel Victor
David Luiz
Shaffer

Ramires (a trinco)
Amorim
Di Maria
Aimar (se recuperar do traumatismo... ou entao, Felipe Menezes)

Saviola
Cardozo

Miguelito22

A academica so tem 1 central disponivel contra o benfica logo vai ter de existir adaptações naquela defesa o que pode ser um ponto a nosso favor.

diabo maiato

Citação de: miguelito22 em 03 de Dezembro de 2009, 23:50
A academica so tem 1 central disponivel contra o benfica logo vai ter de existir adaptações naquela defesa o que pode ser um ponto a nosso favor.
castigos? lesões???

BC

Uma coisa é certa , eu sou dos que pede sempre humildade e respeito pelo adeversário , e espero como é óbvio que isso aconteça outra vez agora contra a Académica.

Mas... se para mim , 1-0 chega perfeitamente para os três pontos . Seria mentira , se dissese que não queria que o Benfica não goleasse a Académica. Só estou a dizer que quero que isso aconteça , ou seja que o Benfica goleie a Académica , para que todos os abutres , mal dizentes e filhos da puta deste país para a próxima que falarem do Benfica , alvem a boca antes de o fazer.

Já nos andam a fazer a cama... mas a resposta terá de ser dada no domingo por parte dos jogadores do Benfica . Com todo o respeito pela a Académica , espero sinceramente que eles tenham forças , além de para a vitória que a consigam por números expressivos.

Mas respeitanto sempre o adversário...

Miguelito22

Citação de: diabo maiato em 03 de Dezembro de 2009, 23:56
castigos? lesões???
Lesões mas ainda estão em duvida para o jogo contra nos.

Noticia de hoje:
Os defesas Markus Berger e Orlando foram as principais novidades do treino desta quinta-feira da Académica, ao regressarem aos trabalhos, ainda que de forma condicionada, fazendo apenas corrida.
A Briosa desloca-se no próximo domingo ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, jogo marcado para as 20:15 com arbitragem de Cosme Machado.
Noticia de ontem:
O regresso de defesa central brasileiro Luiz Nunes foi a novidade do primeiro treino da Académica, com vista à preparação do encontro de domingo com o Benfica, relativo à 12.ª jornada da Liga Sagres.
Ausente dos relvados desde a 4.ª jornada, após o jogo com o Olhanense (derrota por 1-2, no Algarve) e a contas com uma lombalgia, Luiz Nunes integrou esta manhã os treinos com os titulares do passado domingo, ainda de forma cautelosa e progressiva.

GTam

Só tem 1? Aposto que vão jogar com 10 centrais, se excluirmos o guarda-redes!

Miguelito22

Citação de: GTam em 04 de Dezembro de 2009, 00:12

Só tem 1? Aposto que vão jogar com 10 centrais, se excluirmos o guarda-redes!
Completamente disponivel sim so tem1 o resto vem tudo de lesões e não se sabe de jogam ou não mas memso que joguem nao tem capacidade fisica para responder a 100%

rambo

Como já disse anteriormente não tenho qualquer duvida que ganharemos este jogo!

E mais! Reafirmo (apesar do desespero de algumas meninas do forum e não só) que meto os tomates na guilhotina se isso não acontecer.

E olhem que ...

pedro6250

Citação de: rambo em 04 de Dezembro de 2009, 01:34
Como já disse anteriormente não tenho qualquer duvida que ganharemos este jogo!

E mais! Reafirmo (apesar do desespero de algumas meninas do forum e não só) que meto os tomates na guilhotina se isso não acontecer.

E olhem que ...

http://www.youtube.com/watch?v=jqJ5wYGJOVE  ;D :2funny:

Qual o teu prognistico para o jogo?

tiagoterceira

é para ganhar e aproveitar para irmos outra vez na onda de goleadas!

cwally

Veremos como corre o jogo....prefiro não fazer prognósticos...só espero que marquemos cedo. Mas dar a volta a um resultado tb era bonito :)

pedro6250

Quero ganhar por 1-0, mas a jogar bem, para se acabarem as euforias das goleadas.

_Benfiquista_

Eu gostava de golear e jogar bem,ou seja: juntar o útil ao agradável :)

pedro6250

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2009, 03:08
Eu gostava de golear e jogar bem,ou seja: juntar o útil ao agradável :)
isso cria maus habitos, depois já queremos sempre goleada. :ashamed: