CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

sergio.fil25

este ano ainda ninguém se lembrou se colar no balneário os jornais dos 2 ultimos anos a dizer k a academica tinha ganho na Luz  :buck2: :buck2: :buck2:

RogerioS

Quem são os jogadores dos porcos que nos vêm arbitrar?

Slbed

kallou

Leonzo

Urreta convocado, Shaffer Convocado, Kisono de fora... :pray:    :pray:    :pray:

força Benfica

no site do GLORIOSO da para comprar bilhetes para o piso 3 da coca cola isso e bom sinal....

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2009, 15:50
no site do GLORIOSO da para comprar bilhetes para o piso 3 da coca cola isso e bom sinal....

oi ?  :coolsmiley:

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 05 de Dezembro de 2009, 15:54

(vamos ter uma grande casa).....

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2009, 15:55

pois eu percebi, mas tens a certeza que leste piso 3 Coca-Cola em vez de Sagres ? É uma excelente noticia mas sinceramente custa-me acreditar. O ano passado no jogo com o Maritimo abriram essa bancada e não estiveram mais de 30000 pessoas no jogo..

Ruud

Leonzo

Muita gente faz ponte, logo é normal que aproveitem a oportunidade... :slb2:

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 05 de Dezembro de 2009, 15:58
Citação de: força benfica em 05 de Dezembro de 2009, 15:55

pois eu percebi, mas tens a certeza que leste piso 3 Coca-Cola em vez de Sagres ? É uma excelente noticia mas sinceramente custa-me acreditar. O ano passado no jogo com o Maritimo abriram essa bancada e não estiveram mais de 30000 pessoas no jogo..

https://www.slbenfica.pt/lojaservicos/vendavisualbilhetes.asp