CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

RaykkONNN

Citação de: EFE em 06 de Dezembro de 2009, 00:52
:flagglorioso: LOGO,LÁ ESTAREI PELA PRIMEIRA VEZ NESTE ESTÁDIO A APOIAR O CLUBE DO MEU CORAÇÃO. VOU DO NORTE PARA LISBOA COM A CERTEZA DA VITÓRIA E DE UMA BOA EXIBIÇÃO. ESTE MOMENTO DA
ÉPOCA PODE SER DECISIVO!!!
FORÇA MEU BENFICA!!!
boa sorte para a viagem  :) e ke o nosso benfica ganhe !

maxi04

S-Line

espero que não me façam sofrer muito pah....fdx....outro jogo tipo Naval e Guimarães não....é que já não tenho vida para levar destes esticões e desatar a fumar quase um maço inteiro com os nervos....
e eu que ando a deixar de fumar... :metal:

JoMi¹¹

Este vai ser o típico jogo em que o adversário vem todo sabichão e leva 5 ou 6...

vilas quem?

é na luz pah... acorda...

e o shaffer marca o ultimo golo do meio campo ::)

Fenómeno

BC

Temos de mostrar que estamos bem vivos neste campeonato.

E para isso , além da vitória que todos nós esperamos , temos de ganhar de uma forma clara e sem estar a correr atrás do resultado .

Miklosf0rev3r

Se amanha nao aproveitamos o escorreganço do Braga... não temos estofo de campeão.
Estas oportunidades não se podem desperdiçar.

Ganhar nem que seja por meio a zero.

CARREGA BENFICA!!!

Pleasure_+_Pain

Quando o presidente fala na véspera de um jogo, normalmente não corre bem... Hoje voltou a falar...

Sou a favor de uma petição para acabar com os discursos presidenciais nas vésperas dos jogos.

JoMi¹¹

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 01:41
Lol depois bates com a cabeça na cama e acordas

A parte do shaffer admito que é uma vontade própria :ashamed:

RaykkONNN

Menino do Côro

Amanhã vou estar lá. Espero uma vitória, custe o que custar.

Miguelito22

Vitoria e se possivel com boa exibicão e golosse não for possivel então que venha a vitoria!

LS26

Ha k aproveitar deslizes, vamos pa frente novamente... 3 pontos o resto logo se vê

Carrega Benfica!!!!