CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Pika^^

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Dezembro de 2009, 23:22
Citação de: Pika^^ em 06 de Dezembro de 2009, 23:20
Não fizemos um enorme jogo, nem nada que se pareça e até atacámos pouco. Estávamos a jogar demasiado atrás, mas aquela dupla hoje....  Grande jogo do Saviola.
Faltam menos 3pts rumo ao título!

Grande jogo do Moreira  :whistle2:
?
Vou tentar entender, achas que fizemos um grande jogo? Fomos muito eficazes isso sim.

a13263

Citação de: belphegor em 06 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Dezembro de 2009, 23:25
So uma pergunta com esta vitoria passamos em primeiro com os mesmos pontos do braga? no jornal abola ainda tamos em segundo. :tomates:
o primeiro critério de desempate é resultados entre os 2.

Para mim está em 1º.

Ainda não se jogou o 2º jogo com o braga e, portanto, a coisa devia funcionar como naqueles grupos em que 2 equipas só se defrontam uma vez. Nesse caso, o 1º critério de desempate é a diferença de golos.

:metal:

SeN$hi

Citação de: Pika^^ em 06 de Dezembro de 2009, 23:28
Não fizemos um enorme jogo, nem nada que se pareça e até atacámos pouco. Estávamos a jogar demasiado atrás, mas aquela dupla hoje....  Grande jogo do Saviola.

?
Vou tentar entender, achas que fizemos um grande jogo? Fomos muito eficazes isso sim.

Nada foi só para ver se deixas de falar mal do Adu  ::bater::

S-Line

Este é um comentário de um user do River Plate no tópico do nosso clube, inserido hoje depois do jogo:

"Cada dia me gusta mas el benfica. Es hermoso ese club. En el pes o en el we ya no juego con el Real madrid ni con el chelsea. El trio cardozo - aimar - saviola es perfecto.
Felicito a todos los hinchas. Tienen un hermoso estadio. Imponente. Igual que su hinchada"

ps- de salientar que no geral eles curtem-nos muito.
Tirando um que é "amigo" de um Porco que lá anda e que nos provoca , um tal de  Lucho8 que está na América , imigrante Tuga.

Pika^^

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Dezembro de 2009, 23:30
Citação de: Pika^^ em 06 de Dezembro de 2009, 23:28

?

Nada foi só para ver se deixas de falar mal do Adu  ::bater::
lol  :estrelas: Também jogou bem hoje e ontem também  :tonge:

Interessa estar em 1º mas é no fim!

RED_RUM

Cheguei à pouco do estádio! Grandes golos! Grandes adeptos! :slb2:

bisard

Riquelme_10

Venha a Olhanense,e depois o jogo pk todos esperamos... :metal: >:(

:slb2:

Toribas

Pika^^

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Dezembro de 2009, 23:35
Venha a Olhanense,e depois o jogo pk todos esperamos... :metal: >:(

:slb2:
Não estou muito ansioso pelo jogo com o AEK.

SeN$hi

Citação de: Toribas em 06 de Dezembro de 2009, 23:37
O Nereu parecia o Mikael Carreira!

No flash-interview acho que lhe faltava sangue na cabeza  :estrelas:

RED_RUM

Cuidado com os porquinhos de Olhão... tanto eles quanto o arbitro já têm a lição bem estudada!

Riquelme_10

leather

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Parabéns aos 40000 que foram à Luz hoje! Eu não pude e não foi por causa do mau tempo, fiquei de babbysitter....