CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 23:15
Volto a frisar aqui o 3o GOLO do SAVIOLA que não é um golo normal. Execução técnica PERFEITA, sob pressão, movimento corporal não natural e mesmo assim a colocação do cabeceamento foi EXÍMIA!

Quando ??  :huh:

kaizer glorioso

E o golo do Saviola??? Mas que belo pormenor técnico... Carrega Benfica.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Menino do Côro

Cheguei agora da Luz. Hoje fiquei satisfeito, acho que demos uma resposta à altura, apesar da primeira-parte menos conseguida.

Assim sim, acredito que podemos chegar lá. Há que manter a atitude e a consistência até ao fim.

Carrega Benfica!

:slb2:

fsc_4

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Di_SLB em 06 de Dezembro de 2009, 23:14
Citação de: Di_SLB em 06 de Dezembro de 2009, 12:34
Só para dizer que hoje ganhamos.
Mais não seja porque eu vou, e eu não vejo o Benfica a perder.
Ora pois! Eu bem disse... ::)

Porque é que não foste a Braga ?? Han ??  >:(
Que não volte a acontecer  ::bater::

Por acaso, desde a inauguração da luz, todos os jogos que vejo do Benfica no estádio ganhamos..

E já agora, vou dia 20  :metal:

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Dezembro de 2009, 23:18
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 23:15
Volto a frisar aqui o 3o GOLO do SAVIOLA que não é um golo normal. Execução técnica PERFEITA, sob pressão, movimento corporal não natural e mesmo assim a colocação do cabeceamento foi EXÍMIA!

Quando ??  :huh:

Contra o porco. Enganei-me no comentário... mandei-o 2 semanas adiantado.

Já corrigi no post original.

do CARDOZO!

Kostov

Pika^^

Não fizemos um enorme jogo, nem nada que se pareça e até atacámos pouco. Estávamos a jogar demasiado atrás, mas aquela dupla hoje....  Grande jogo do Saviola.
Faltam menos 3pts rumo ao título!

SeN$hi

Citação de: Pika^^ em 06 de Dezembro de 2009, 23:20
Não fizemos um enorme jogo, nem nada que se pareça e até atacámos pouco. Estávamos a jogar demasiado atrás, mas aquela dupla hoje....  Grande jogo do Saviola.
Faltam menos 3pts rumo ao título!

Grande jogo do Moreira  :whistle2:

S-Line

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2009, 23:16
Para quem quiser ver o Newell´s old Boys vs Arsenal de Sarandi
Podem ver em acção Formica e Boghossian  :whistle2:

Um bom jogo que está no Intervalo , se o Newell´s ganhar, proximamente pode vencer a Apertura 2009

http://www.rojadirecta.com/freedocast/5307428231E92139109B

ha pois.......e Franco Jara no Arsenal

trainmaniac

Belo jogo e bela assistência para um dia de temporal como o de hoje. VIva o Benfica, rumo ao título!

ana_lopes2009

So uma pergunta com esta vitoria passamos em primeiro com os mesmos pontos do braga? no jornal abola ainda tamos em segundo. :tomates:

Di_SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: Di_SLB em 06 de Dezembro de 2009, 23:14
Citação de: Di_SLB em 06 de Dezembro de 2009, 12:34
Só para dizer que hoje ganhamos.
Mais não seja porque eu vou, e eu não vejo o Benfica a perder.
Ora pois! Eu bem disse... ::)

Porque é que não foste a Braga ?? Han ??  >:(
Que não volte a acontecer  ::bater::
Não fui ao jogo com o Guimarães e viu-se o resultado...
Simplesmente eu não vejo o Benfica a perder! Tenho é que ficar no lado da baliza grande...

E também tenho o bilhete para dia 20, como é óbvio... :)

redfox1904

Citação de: sagan1976 em 06 de Dezembro de 2009, 23:00
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:51
E estudarem uma forma barata de COBRIR completamente o estádio? Uma estrutura metálica, um esqueleto, simples mais alto no centro de forma a que se possa estender uma espécie de lona para isto não voltar a acontecer?!?!
Pior ainda. Vê bem, na Arena do Ajax a cobertura retráctil do estádio impediu o relvado de crescer em condições porque fazia sombra. Um sistema desses nunca iria ser barato e lona parece ser um bocado tipo avançado de roulote... :) Drenagem, melhores condições de ventilação para evaporação, tal como o Dragão tem. Não ponho em causa que quando lá chove a pocilga alaga, mas que seca melhor nos dias seguintes tambem é verdade. E a falta de ventilação num relvado é meio caminho andado para fungos, podridão, troca de relvados e despesas enormes...
O que se passa na Luz não está relacionado com a má drenagem do relvado. Com a elevada precipitação verificada não existe nenhum solo capaz de ser permeável a esta quantidade de água, só mesmo a areia da praia. Para estes casos os campos são dimensionados com uma inclinação superficial (normalmente de 1%) de forma a promover o escoamento superficial para a lateral onde existe uma caleira que retira a água para o exterior. Na Luz existe essa caleira por debaixo do piso verde mas que não possui dimensão suficiente para estas noites de temporal.Um outro facto agravante é a quantidade de chuva que se verifica nas bancadas (chuva e vento) e onde os sumidouros aqui existentes, não possuindo vazamento suficiente (ou ficam entupidos com lixo), faz com que corram "rios" de água para a zona do relvado, através das portas de acesso ao relvado.

belphegor

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Dezembro de 2009, 23:25
So uma pergunta com esta vitoria passamos em primeiro com os mesmos pontos do braga? no jornal abola ainda tamos em segundo. :tomates:
o primeiro critério de desempate é resultados entre os 2.

GhostRider

Citação de: belphegor em 06 de Dezembro de 2009, 23:25
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Dezembro de 2009, 23:25

Pois é mas ainda não se aplica, por isso deviamos estar em 1º. Mas por mim na maior podemos andar em 2º até à penultima em 2º e apenas na última em 1º. Na maior.
o primeiro critério de desempate é resultados entre os 2.