CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

joaopac

O equipamento é lindo mas aquele azul destoa. Basta ver a camisola da Liga Europa que esbanja classe em qualquer relvado do mundo.

_Benfiquista_

É verdade que no Nosso Emblema temos uma Lista a azul onde está escreto "S.L.B.",mas as Nossas Cores Oficias e de maior relevância,até no Nosso Emblema,é o Vermelho e Branco...

joaopac

Nas camisolas de futsal dos sapos o símbolo da Super Bock está a verde.

Becken

Nao vos queria chatear, mas há um Topico sobre isso...podem falar disso abertamente!  :)  :amigo:

_Benfiquista_

Citação de: Arsène em 07 de Dezembro de 2009, 03:07
Nao vos queria chatear, mas há um Topico sobre isso...podem falar disso abertamente!  :)  :amigo:
Olha nem sabia ;)

DrMoreira

Citação de: DrMoreira em 05 de Dezembro de 2009, 02:46
Epa, três vezes seguidas era demais. Como há dois anos foi 0-3 e no ano passado 0-1, este ano ganhamos 4-0 para compensar as coisas.

Quero um Benfica à Benfica.
:) :slb2:

BennficaSupporter

saviola e cardozo sao cada vez mais um perigo, ja começam a ser alguns jogos juntos e o entrozamento é cada vez maior..alem disso td se torna mais facil kuando se tem aimar a jogar nas costas.. Em dia sim e na luz cheia..este Benfica é fudido de travar.

Moikano

FREDERICO

BOM DIA A TODOS OS BENFIQUISTAS !!!

UMA PERGUNTA, QUERO IR BAPTIZARME A CATHEDRAL NO JOGO BENFICA SPORTING DE AVRIL SENDO EMIGRANTE Y NAO SOCIO, PODE SE COMPRAR BILHETES DESDE A INTERNET?

Corrosivo

Citação de: FREDERICO em 07 de Dezembro de 2009, 07:59
BOM DIA A TODOS OS BENFIQUISTAS !!!

UMA PERGUNTA, QUERO IR BAPTIZARME A CATHEDRAL NO JOGO BENFICA SPORTING DE AVRIL SENDO EMIGRANTE Y NAO SOCIO, PODE SE COMPRAR BILHETES DESDE A INTERNET?

Sim

www.slbenfica.pt

Corrosivo

Quem esteve no estádio, que patacuada foi aquela antes do jogo dos não sei quantos gajos de guarda chuva a fazer uma coreografia marada e que atrasou o inicio do jogo. Qual foi a ideia?

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 07 de Dezembro de 2009, 08:57
Quem esteve no estádio, que patacuada foi aquela antes do jogo dos não sei quantos gajos de guarda chuva a fazer uma coreografia marada e que atrasou o inicio do jogo. Qual foi a ideia?

Acho que foi devido ao protocolo entre a Fundação Benfica e Fundação EDP.