Mercado de Inverno 2009/10

Andy_CooL

Citação de: Arbuckle em 22 de Dezembro de 2009, 20:11
O melhor é que o actual 1º classificado está a deixar escapar os melhores jogadores.

Com o dinheiro das vendas do Jesus, do Peixoto e do J.P. já podem fechar a pedreira e transformar aquilo num estádio de futebol.

LOOOOL mt bom

PablitoAimar

Agora podiamos era buscar o evaldo ao braga, ficavam sem defesa nenhuma  :whistle2:

Odracir

O Benfica nao tem que declarar á CMVM que esta a negociar com Airton ?

Ps-O Joao pereira vai dar Centimetros a uma defesa alta ;D

Elvecchio

Citação de: No20__ em 22 de Dezembro de 2009, 20:04
Enfraquece o Braga, e o zbording gasta o orçamento de inverno.

Melhor mesmo só se comprassem o Bábá e o Djalma e fizessem regressar o Quaresma.

groingsid

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Dezembro de 2009, 20:09
Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 20:08
So uma pergunta o Benfica tb vai ser castigado com o que se passou no tunel?

Mas tens alguma dúvida? Nem que nos saquem apenas uns trocos de multa... alguma coisa nos vai acontecer. NÃO DUVIDES!!!!

Não vai acontecer nada, excepto talvez o pagamento de uma multa. Mas mesmo isso considero pouco provável, porque o Benfica não pode ser responsabilizado pelo comportamento de um funcionário da segurança, a não ser que se prove que esse elemento tinha ordens para agir nesse sentido. Mas nem sequer há indicação fidedigna de que o elemento provocou os jogadores do Porto, excepto na versão dos próprios jogadores e dos jornaleiros avençados, que, como é óbvio, é pouco fiável.

Mais grave que isto foi o calduço de um adepto Benfiquista a um árbitro, e não aconteceu nada ao clube (em termos desportivos, que é o que interessa). Provavelmente pagou-se uma multa.

Senão às tantas um adepto é assassinado na casa de banho do estádio e o Benfica é declarado cúmplice de homícidio, não?

DastanPT

eu penso que o benfica tem de ir buscar o ruben micael!

1º e o melhor medio portugues da actualidade
2º segundo melhor marcador da liga europa acho
3º e portugues acima de tudo
4º uma exelente contratação

ruben micael  :slb2:

Andy_CooL

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Dezembro de 2009, 20:18
eu penso que o benfica tinha de ir buscar o ruben micael!

o presidente do Nacional pede 5M por ele por isso esquece.. se vier só se for no fim da epoca qd se vender o Di Maria..

Pichichi

Citação de: Elvecchio em 22 de Dezembro de 2009, 20:17
Citação de: No20__ em 22 de Dezembro de 2009, 20:04
Enfraquece o Braga, e o zbording gasta o orçamento de inverno.

Melhor mesmo só se comprassem o Bábá e o Djalma e fizessem regressar o Quaresma.

e dinheiro? o Djalma e o Baba seria um negócio a rondar os cinco ou seis milhões...
Quanto ao Quaresma, o Jorge Mendes já garantiu que vai continuar no Inter, e sinceramente não o tomo como estúpido ao ponto de voltar para os lagartos.

Falando do Rúben Micael... Não há dinheiro para ele, aposto.
Mas epá, são os lagartos, quero é que eles se fodam, falando bom português. o meu Benfica vai em primeiro e é isso que me interessa.

LFCM

o João Pereira não pensou bem , tem mais possibilidades de ser campeão no braga do que nos sportem :2funny:

DastanPT

quanto querem apostar que o makukula e vendido agora por 5M ou 6M e vamos buscar o ruben?

era a minha prenda de natal

Tackle

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Dezembro de 2009, 20:18
eu penso que o benfica tem de ir buscar o ruben micael!

Esse jogador será do FC Porto. Aliás a conferência de imprensa após o jogo na Luz deixou bem claro isso.

mastereagle

vamos la ver o k e k o pessoal pensa deste negocio do airton, de 1.1 milhoes por 15% do passe!!!!!
alguem tem videos do gajo a jogar??
de momento temos (os responsaveis por estas) acertado com as contratacoes, so keria k este fosse uma epoca pra lembrar de principio ao fim e k seja a vira volta pro nosso futebol....

PablitoAimar

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Dezembro de 2009, 20:20
quanto querem apostar que o makukula e vendido agora por 5M ou 6M e vamos buscar o ruben?

era a minha prenda de natal
ui isso era bem bom pah!

Zaratustra

agrdam-me as contractaçoes do faria e do airton... mas chegou-me o keirisson para brincar aos avançados nao vejo o kardec como opçao valida de imediato

td_por_ti_SLB

Eu esquecia o Ruben Micael, o presidente do Nacional já disse que gostava de o ver o SCP!