Mercado de Inverno 2009/10

Il Capitano

Red Skin, concordo.

O Rui Alves não quer jogadores em troca. Jorge Ribeiros, Balboas, Luis Filipes etc... bem podem esquecer.

Talvez o Urreta em emprestimo e mesmo assim não sei.

Ele quer diheiro fresco !

johncleese

Concordo com Ruben Micael, mas só no final da época (se ainda estiver no Nacional, claro).
É um grande jogador, com características ideais para substituir o Pablo Aimar a curto prazo. É óbvio que o argentino em forma é praticamente insubstituivel, mas se para o ano estivermos na Champions, teremos de jogar de 3 em 3 dias, e aí o Aimar terá de ser muitas vezes poupado...

GhostRider

Ruben é muito acima da média, e a dificuldade que se tem sempre em encontrar um 10, para mim é isso, deveria levar os dirigentes a pensarem seriamente na sua contratação. O problema do Ruben aparentemente é não falar brasileiro.

Não estou a ser xenófobo pessoal, estou apenas a mandar uma directa à actual política de contratações...

vitor.np

para mim actualmente nao presisamos de dez ,e uma posicao que esta completa ,temos Aimar para titular com o Meneses a adaptar-se e ainda temos o Carlos Martins para essa posicao,nao e que nao goste do Ruben mas acho que se se fez escolhas agora temos que as assumir,se alguem acreditou no Meneses e porque le viu qualidades ,para um dia mais tarde ser o titular do benfica.

Leonzo

Citação de: Il Capitano em 02 de Janeiro de 2010, 12:21
Não sou da opinião de aqueles que dizem que o Ruben Micael é outro João Alves ou Tiago Gomes.

Para mim é jogador acima da média.
Óbviamente que é, é que não são 2 ou três meses a jogar a um alto nível...

É já 1 ano e meio sempre a jogar e fazer jogar, coisa que nem o Moutinho, Raul Meireles ou Ruben Amorim o conseguem fazer, é certo que é num clube mais pequeno, mas as dificuldades ainda são maiores...  :-X

Acredito plenamente nas qualidade do Micael, e direi mais, será o substituto natural do Deco na selecção... :coolsmiley:

TROFAS

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:24
Concordo com Ruben Micael, mas só no final da época (se ainda estiver no Nacional, claro).
É um grande jogador, com características ideais para substituir o Pablo Aimar a curto prazo. É óbvio que o argentino em forma é praticamente insubstituivel, mas se para o ano estivermos na Champions, teremos de jogar de 3 em 3 dias, e aí o Aimar terá de ser muitas vezes poupado...

^-^ ^-^ ^-^

Johnny|SLB

o Ruben Micael tem tanto de bom jogador como de mau feitio e arrogancia.. Ate mete nojo ouvi-lo falar.. Agora que joga muito, la isso joga..

Il Capitano

Leonzo, concordo em tudo o que tu dizes.

Tambem tenho essa convicção do Ruben Micael vir a ser o n°10 da Selecção !

ivodaniello

Citação de: Il Capitano em 02 de Janeiro de 2010, 12:22
Red Skin, concordo.

O Rui Alves não quer jogadores em troca. Jorge Ribeiros, Balboas, Luis Filipes etc... bem podem esquecer.

Haliche a titulo definitivo já não era mau para ele em ano de mundial e quiça Miguel Victor (já que será emprestado mesmo...) por 1 ano já que vender o Felipe Lopes

Red skin

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Janeiro de 2010, 12:27
o Ruben Micael tem tanto de bom jogador como de mau feitio e arrogancia.. Ate mete nojo ouvi-lo falar.. Agora que joga muito, la isso joga..

:huh:

vitor.np

nao sei qual a mania de so porque para o ano temos a champions ,o Aimar e o Meneses ja nao chega ,este ano temos a uefa e joga-se tantos jogos na uefo como na champions ,e nao estamos assim tao mal.

Gerrard

Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

johncleese

Sempre defendi que no Verão teríamos de contratar um jogador capaz de assegurar a substituição do Aimar a médio/curto prazo, uma vez que o argentino, para além de já não ter capacidade para jogar de 3 em 3 dias, quererá volta ao River, provavelmente em Julho de 2011 ou Janeiro de 2012...

Johnny|SLB

RedSkin ouve as declaraçoes dele... eu acho que o Ruben micael tem o feitio tipico de jogador do FCPorto.. Rei na barriga, diz mal de tudo e de todos e sempre com a mania da perseguicao..

Red skin

Citação de: Il Capitano em 02 de Janeiro de 2010, 12:22
Red Skin, concordo.

Ele n quer o Urreta para nada... ainda por cima em regime de empréstimo. O Coentrão é diferente pq já teve lá com sucesso e o Rui Alves n é parvo e sabe q está ali um bom jogador... Fora do onze titular do Benfica era o único q o man queria... e mesmo assim tinha q vi com 2 ou 3M atrelados...