Mercado de Inverno 2009/10

Red skin

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Janeiro de 2010, 12:37
RedSkin nao tou a falar do k ele disse na Luz...falo do que ele disse agora.. em relacao ao interesse do zbording

Quais? só ouvi as q ele diz q quer provar q é um jogador de equipa grande e q quer calar quem duvida do seu valor... mas n devem ser essas...

Jolipa

Citação de: Redady em 02 de Janeiro de 2010, 12:35
Ruben não é jogador para o Benfica no momento. Está habituado a brilhar no meio da mediocridade, não tem capacidade psicológica para lutar pela titularidade no Benfica.

Quem o conhece é que afirma isso, falta-lhe o nervo que caracteriza os grandes jogadores!
Primo do teu primo, filho do tio.

Red skin

Ruben não é jogador para o Benfica no momento. Está habituado a brilhar no meio da mediocridade, não tem capacidade psicológica para lutar pela titularidade no Benfica.

Quem o conhece é que afirma isso, falta-lhe o nervo que caracteriza os grandes jogadores!

Na Liga Europa fez bons jogos... e o Nacional n tem uma equipa tão mediocre como dizes...

Enfim, estou a defender o rapaz pq acho q tem qualidade e devia ir ao Mundial, mas acho q o Benfica n precisa dele... nem a curto, nem a médio prazo!

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:33
Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:30
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:28
Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

ele nao falou mal do Benfica ,so sitou que ouve problemas no tunel.

Sim, contem-me histórias... É óbvio que ele não andou por aí a dizer "Benfica é m---a", mas as declarações dele antes e depois do ultimo Benfica x Nacional foram tudo menos dizer bem...

Prefiro um jogador que tenha uns stresses com o Benfica mas saiba bem o que é e o que se exige no Benfica ao contrario de 90% dos sul-americanos...

Eu cá prefiro que joguem bem, que disputem cada jogo como se fosse o ultimo seja quem for o adversário e que sintam o Clube e a camisola que vestem. Se fizerem isso até podem ser Marcianos que eu não me importo.

Spade

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:36
Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

Sim, contem-me histórias... É óbvio que ele não andou por aí a dizer "Benfica é m---a", mas as declarações dele antes e depois do ultimo Benfica x Nacional foram tudo menos dizer bem...

Agora sou eu que digo: é preciso dizer bem do Benfica no final dos jogos para se poder vir a jogar lá?!

Nem bem, nem mal. Mas entre uma coisa e outra...acho preferivel dizer bem. Mas pronto pra frente com o Rubinho, assim como assim...a malta gosta é daqueles que cospem no pronto onde comeram ou onde vão comer!

Tirando coisas gravissimas acho essas coisas altamente insignificantes...
O Sporting contratou o João Pereira, que fez o que fez, e acho que fez muito bem...

Spade

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:42

Prefiro um jogador que tenha uns stresses com o Benfica mas saiba bem o que é e o que se exige no Benfica ao contrario de 90% dos sul-americanos...

Eu cá prefiro que joguem bem, que disputem cada jogo como se fosse o ultimo seja quem for o adversário e que sintam o Clube e a camisola que vestem. Se fizerem isso até podem ser Marcianos que eu não me importo.

E porque achas que o Micael não o iria fazer?
Por ideia tua?

PS: o meu objectivo aqui é tentar perceber porque é que o Micael não tem direito às mesmas oportunidades do resto dos jogadores... Pessoalmente tambem não me importa a nacionalidade... Mas acho sempre aliciante um jogador tuga deste potencial... O ultimo do genero que fomos buscar chamava-se Coentrão e 15 dias antes tinha dito que era sportinguista de coração e que queria muito poder ir pa lá

Redady

http://www.7sur7.be/7s7/fr/1745/Standard/article/detail/1041631/2009/12/14/Maazou-aurait-signe-au-Standard-Mangala-courtise-par-l-AC-Milan.dhtml

Esta notícia é de 14 de Dezembro, mas afirma que o Moussa assinou pelo Standard. Tirando a conversa do Jogo, alguém sabe realmente se ele assinou pelo Braga ou é mera suposição.

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:39
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:36

Agora sou eu que digo: é preciso dizer bem do Benfica no final dos jogos para se poder vir a jogar lá?!

Nem bem, nem mal. Mas entre uma coisa e outra...acho preferivel dizer bem. Mas pronto pra frente com o Rubinho, assim como assim...a malta gosta é daqueles que cospem no pronto onde comeram ou onde vão comer!

Tirando coisas gravissimas acho essas coisas altamente insignificantes...
O Sporting contratou o João Pereira, que fez o que fez, e acho que fez muito bem...

E vamos ver se no futuro um dos dois não irá engolir alguns sapos.

Ruud

Citação de: Redady em 02 de Janeiro de 2010, 12:48
http://www.7sur7.be/7s7/fr/1745/Standard/article/detail/1041631/2009/12/14/Maazou-aurait-signe-au-Standard-Mangala-courtise-par-l-AC-Milan.dhtml

Esta notícia é de 14 de Dezembro, mas afirma que o Moussa assinou pelo Standard. Tirando a conversa do Jogo, alguém sabe realmente se ele assinou pelo Braga ou é mera suposição.

Da parte do Sp. Braga não é oficial.

Redady

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 12:51
Citação de: Redady em 02 de Janeiro de 2010, 12:48

Da parte do Sp. Braga não é oficial.
THk Ruud!

KEkE

nao tem capacidade psicologica? sabes o que tas a dizer?  :o

Jolipa

Citação de: KEkE em 02 de Janeiro de 2010, 12:54

nao tem capacidade psicologica? sabes o que tas a dizer?  :o
Maior parte diz o que pensa e não o que é de verdade.

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:43
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:42

E porque achas que o Micael não o iria fazer?
Por ideia tua?

PS: o meu objectivo aqui é tentar perceber porque é que o Micael não tem direito às mesmas oportunidades do resto dos jogadores... Pessoalmente tambem não me importa a nacionalidade... Mas acho sempre aliciante um jogador tuga deste potencial... O ultimo do genero que fomos buscar chamava-se Coentrão e 15 dias antes tinha dito que era sportinguista de coração e que queria muito poder ir pa lá

Disseste o que preferias num jogador, eu disse o que EU prefiro. Nunca disse se o Micael o faria ou não.

Não tenho nada contra jogadores que tenham outra preferencia clubistica conhecida jogarem no Benfica, desde que o façam da maneira que disse acima. Para mim a atitude demonstrada pelo Micael é mais grave do que um jogador dizer que é do Sporting.

Chefe

Eu gostava do Ruben Micael no Benfica... mas para mim só dá fóculporto... ele tem o feitio para jogar lá, claramente. Joga por raiva

Chefe

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2010, 12:30

Citação de: Il Capitano em 02 de Janeiro de 2010, 12:22
Red Skin, concordo.

O Rui Alves não quer jogadores em troca. Jorge Ribeiros, Balboas, Luis Filipes etc... bem podem esquecer.

Talvez o Urreta em emprestimo e mesmo assim não sei.

Ele quer diheiro fresco !

Ele n quer o Urreta para nada... ainda por cima em regime de empréstimo. O Coentrão é diferente pq já teve lá com sucesso e o Rui Alves n é parvo e sabe q está ali um bom jogador... Fora do onze titular do Benfica era o único q o man queria... e mesmo assim tinha q vi com 2 ou 3M atrelados...

Não queria o Urreta? Não, não queria