Mercado de Inverno 2009/10

vitor.np

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:28
Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

ele nao falou mal do Benfica ,so sitou que ouve problemas no tunel.

Leonzo

Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:28
nao sei qual a mania de so porque para o ano temos a champions ,o Aimar e o Meneses ja nao chega ,este ano temos a uefa e joga-se tantos jogos na uefo como na champions ,e nao estamos assim tao mal.
Comparar a Champions com a Liga Europa é como comparar a Liga Sagres com a Vitalis...

Riera

A verdade é que, além do Micael, não vejo jogadores com qualidade na nossa Liga para jogar no Glorioso! D. Ângelo e F. Faria incluídos...

Spade

Fosse qual fosse a nacionalidade do Ruben Micael seria um jogador apetecivel... Como jogadores portugueses desta qualidade escasseiam de sobremaneira, espero sinceramente que o Benfica o contrate seja quando for (de preferencia no final da epoca, mas fazer o negocio ja...
Não é que me interesse muito a nacionalidade dos jogadores, mas atravessar o Atlântico tanta vez para gastar rios de dinheiro e não dar 5 milhões por um jogador que joga o que o Ruben Micael tem jogado, custa-me a compreender...
:ashamed:

Red skin

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Janeiro de 2010, 12:30
RedSkin ouve as declaraçoes dele... eu acho que o Ruben micael tem o feitio tipico de jogador do FCPorto.. Rei na barriga, diz mal de tudo e de todos e sempre com a mania da perseguicao..

As declarações q ouvi dele são de um jogador q tem confiança em si mesmo e q defende a equipa em q está inserido... nada que outros n façam!

... mas se calhar n ouvi outras declarações q tenha feito, às quais te referes...

vitor.np

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:31
Fosse qual fosse a nacionalidade do Ruben Micael seria um jogador apetecivel... Como jogadores portugueses desta qualidade escasseiam de sobremaneira, espero sinceramente que o Benfica o contrate seja quando for (de preferencia no final da epoca, mas fazer o negocio ja...
Não é que me interesse muito a nacionalidade dos jogadores, mas atravessar o Atlântico tanta vez para gastar rios de dinheiro e não dar 5 milhões por um jogador que joga o que o Ruben Micael tem jogado, custa-me a compreender...
duvido que saia por 5 milhoes.

Gerrard

Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:30
Ruben Micael? Qualquer dia para se jogar no Benfica tem que se ter dito mal do Clube anteriormente.

Sim, contem-me histórias... É óbvio que ele não andou por aí a dizer "Benfica é m---a", mas as declarações dele antes e depois do ultimo Benfica x Nacional foram tudo menos dizer bem...

Redady

Ruben não é jogador para o Benfica no momento. Está habituado a brilhar no meio da mediocridade, não tem capacidade psicológica para lutar pela titularidade no Benfica.

Quem o conhece é que afirma isso, falta-lhe o nervo que caracteriza os grandes jogadores!

Spade

Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:32
Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 12:31
duvido que saia por 5 milhoes.

Foi uma forma de falar...
Mas tambem não acho que saia por um valor muito diferente...
Só se for pa uma equipa estrangeira com muito dinheiro e pouco criterio (russas nomeadamente) Lol

johncleese

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 12:33

Sim, contem-me histórias... É óbvio que ele não andou por aí a dizer "Benfica é m---a", mas as declarações dele antes e depois do ultimo Benfica x Nacional foram tudo menos dizer bem...

Agora sou eu que digo: é preciso dizer bem do Benfica no final dos jogos para se poder vir a jogar lá?!

Riera

Citação de: Redady em 02 de Janeiro de 2010, 12:35
Ruben não é jogador para o Benfica no momento. Está habituado a brilhar no meio da mediocridade, não tem capacidade psicológica para lutar pela titularidade no Benfica.

Quem o conhece é que afirma isso, falta-lhe o nervo que caracteriza os grandes jogadores!

Não seria o 1.º a brilhar em clubes mais pequenos e a "eclipsar-se" no Glorioso...

Johnny|SLB

RedSkin nao tou a falar do k ele disse na Luz...falo do que ele disse agora.. em relacao ao interesse do zbording

Riquelme_10

Ele vai para o Sporting se o Benfica...ou Porto "deixarem".

Spade

Prefiro um jogador que tenha uns stresses com o Benfica mas saiba bem o que é e o que se exige no Benfica ao contrario de 90% dos sul-americanos...

Gerrard

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:36

Agora sou eu que digo: é preciso dizer bem do Benfica no final dos jogos para se poder vir a jogar lá?!

Nem bem, nem mal. Mas entre uma coisa e outra...acho preferivel dizer bem. Mas pronto pra frente com o Rubinho, assim como assim...a malta gosta é daqueles que cospem no pronto onde comeram ou onde vão comer!