Mercado de Inverno 2009/10

bgardo

Citação de: Americano69 em 17 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: bgardo em 17 de Janeiro de 2010, 16:47
offtopic! o belem a levar 3-0 do leixoes!!! mas depois o bastos e o adu é que nao tinham la lugar....este ano so se safam se a naval for impedida de se inscrever!

Por mim podem levar 10...

por mim uns 20. equipa de treta com treinadores de treta, que preferem jogar com cepos entao tem o que merecem.

aplane

dass...já não aguento..

Mesmo a jogar um Poker, só vejo o Cardozo e o Saviola em vez das cartas...

Caralho

bgardo

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 16:51
mas quem disse não tinham lugar?não jogavam porque eram maus profissionais principalmente o Bastos toda gente sabe isso.

o beto, o gomez entre muitos mais k la estao, sao bons profissionais?! ok.acho que para o benfica os emprestimos foram mal pensados, da parte do belem mal aproveitados... o bastos nao sei mas pelo k sei o adu era esforçado e bom profissional, nao seria por ai

Trezeguet

o adu ia tanta vez aos treinos quanto eu... O Bastos quantas vezes por semana não ia pos copos e era apanhado altas horas no W e etc?o Gomez vai ser vendido porque achas querem correr com ele e o Beto foi imposição de gente de fora.

Czech Wizard

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
O Pessoal falava muito de Micael , eu ca sempre falai mais deste :

http://www.youtube.com/watch?v=Wj7utCLXvNA

http://www.youtube.com/watch?v=ygHM8QZKxFs&feature=related

El Comandante.

Colman!!!

Elah.. nao conhecia este... mas é um video..  :-X

Gostei muito no primeiro video, so tenho uma pergunta a quem segue o jogador, como é ele a defender e nas recuperações???

do que, fiquei mesmo espantado com a qualidade de passe do rapaz, mas também só metem no video, os passes certos não é :P

bgardo

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 16:59
o adu ia tanta vez aos treinos quanto eu... O Bastos quantas vezes por semana não ia pos copos e era apanhado altas horas no W e etc?o Gomez vai ser vendido porque achas querem correr com ele e o Beto foi imposição de gente de fora.

essa dos treinos do adu nao sei...de resto nao nao digo nada

rkc

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 16:51
mas quem disse não tinham lugar?não jogavam porque eram maus profissionais principalmente o Bastos toda gente sabe isso.

Agora sim, verdadeiramente  :2funny:

RaykkONNN

boas.

tanta cenoura fresquinhaa  :estrelas:

Calvinehobbes

Epa, tenhoi lido desde ontem os comentários e o que mais me espanta é que para valorizar activos de outros clubes se desvalorizem os nossos

ainda pouco jogaram mas ja vi imensas criticas à compra de Eder e Kardec...que o dionheiro que foi gasto nele devia ter sido gasto antes no ruben...

Se por acaso o Benfica tem feito isso viria aqui muita gente criticar a compar de um jogador de 5 milhoes, ou mais, porque comnosco o Ruizinho nunca perdoa e quer sempre €€€ e não jogadores, quando no plantel para médios temos Ramires, Fabio, di Maria, Menezes, Aimar, Carlos Martins, Javi, Ruben Amorim...

Se fosse mesmo necessário penso que teríamos hipotese de o contratar, pelo menos lutariamos por ele, mas pelos vistos não houve o minimo interesse por se achar que no que temos e no que está a ser formado temos opções bem satisfatórias

Apoiem o que é nosso e não caima na tentação de desvalorizar, ninguem está a dizer que não é um bom  jogador, mas é normal que o Benfica não possa contratar todos os bons jogadores

rkc

Eu acho que não é nada mau, mas que não tinha lugar, nem agora nem nas próximas épocas, se as coisas corressem como deve ser.

Mas quase nunca correm.

Esbutenado

O fetiche Ruben Micael está a todo o vapor hoje, mas já enjoa um bocado tanta conversa e exagero à volta dele.
É bom jogador, sem dúvida, com valor para integrar o plantel do Benfica, mas não é o super jogador que muitos acham que é. Ainda para mais teríamos que gastar uma pipa de massa num jogador que viria para ser suplente (quem acha que ele tirava o lugar ao Aimar que meta mais tabaco) e para uma posição onde já estamos bem servidos. Além do mais tem tido uma postura e comentários que deixam muito a desejar, nomeadamente depois de ter levado meia dúzia na Catedral. Não percebo tanta crítica por não termos contratado este gajo.
Ainda estou para ver quanto é que os porcos pagaram por ele.

GhostRider

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:26
Eu acho que não é nada mau, mas que não tinha lugar, nem agora nem nas próximas épocas, se as coisas corressem como deve ser.

Mas quase nunca correm.

Pois os famosos "ses" no benfica!

Se o Meneses crescer como deve ser!
Se o Aimar aguentar mais uns anos! (Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Se o Martins não voltar a querer férias!
Se o Vieira não vender meia equipa!
...

tiagoterceira

esse Colman chamou-me á atençao...admito...
lá vou ter de sacar uns jogos pa ver....pk isto pelo youtube até o Asdrubal aki do Vinha Brava FC é bom....

Trezeguet

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2010, 17:37
O fetiche Ruben Micael está a todo o vapor hoje, mas já enjoa um bocado tanta conversa e exagero à volta dele.
É bom jogador, sem dúvida, com valor para integrar o plantel do Benfica, mas não é o super jogador que muitos acham que é. Ainda para mais teríamos que gastar uma pipa de massa num jogador que viria para ser suplente (quem acha que ele tirava o lugar ao Aimar que meta mais tabaco) e para uma posição onde já estamos bem servidos. Além do mais tem tido uma postura e comentários que deixam muito a desejar, nomeadamente depois de ter levado meia dúzia na Catedral. Não percebo tanta crítica por não termos contratado este gajo.
Ainda estou para ver quanto é que os porcos pagaram por ele.

totalmente de acordo ! O0

tiagoterceira

Citação de: GhostRider em 17 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:26

Mas quase nunca correm.

Pois os famosos "ses" no benfica!

Se o Meneses crescer como deve ser!
Se o Aimar aguentar mais uns anos! (Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Se o Martins não voltar a querer férias!
Se o Vieira não vender meia equipa!
...
nao te eskeces do...
"Se o Ruben Micael adaptar-se a jogar num grande..."
nao é só os outros k tem "ses"...