Mercado de Inverno 2009/10

GhostRider

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2010, 17:37
O fetiche Ruben Micael está a todo o vapor hoje, mas já enjoa um bocado tanta conversa e exagero à volta dele.
É bom jogador, sem dúvida, com valor para integrar o plantel do Benfica, mas não é o super jogador que muitos acham que é. Ainda para mais teríamos que gastar uma pipa de massa num jogador que viria para ser suplente (quem acha que ele tirava o lugar ao Aimar que meta mais tabaco) e para uma posição onde já estamos bem servidos. Além do mais tem tido uma postura e comentários que deixam muito a desejar, nomeadamente depois de ter levado meia dúzia na Catedral. Não percebo tanta crítica por não termos contratado este gajo.
Ainda estou para ver quanto é que os porcos pagaram por ele.

Tirar lugar ao Aimar não tira, mas o Aimar não joga a maior parte da época.

Já ao Carlos e ao Meneses de momento tira, daí a sua utilidade no benfica. Mas caguei, foi para os porcos faça boa viagem e se for benfiquista como dizem, que festeje o nosso título.

GhostRider

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 17:42
Citação de: GhostRider em 17 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 17:26
Eu acho que não é nada mau, mas que não tinha lugar, nem agora nem nas próximas épocas, se as coisas corressem como deve ser.

Mas quase nunca correm.

Pois os famosos "ses" no benfica!

Se o Meneses crescer como deve ser!
Se o Aimar aguentar mais uns anos! (Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Se o Martins não voltar a querer férias!
Se o Vieira não vender meia equipa!
...
nao te eskeces do...
"Se o Ruben Micael adaptar-se a jogar num grande..."
nao é só os outros k tem "ses"...

às vezes nem é o adaptarem-se, é o "já cá estou não preciso de empenhar-me tanto".

Johnny|SLB

Esse Gustavo Colman e so no "tubas" ou e mesmo consistente e tem mesmo aquela visao de jogo e qualidade de passe? e que se tiver, e um caso serio..

Bekambol

estamos empenhados em reforçar a equipa e isso é que é muito importante....

Aimaro

Entao e o belhadj e bom ou nao??dos videos que vi upa upa :o ...

luis___alex

Ferrenho

Vi-o jogar ao vivo no torneio cidade de guimarães e psso dizer que foi o melhor do portsmouth.

luis___alex

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: Berna® em 17 de Janeiro de 2010, 14:02
Beciray? Quem é este? Mais um avançado? Por amor de Deus, reforcem o que realmente é preciso.
Disseram-me que quem recomendou este puto ao Benfica tinha sido o Filipovic que diz maravilhas do puto!
eu desconheço por completo este puto
alguem sabe realmente algo dele?

FILO64

O Belhadj, dos jogos que vi dele quando estava no Lyon agradou-me a defender, no que diz respeito ao ataque pareceu-me um pouco infrutuoso naquilo que tentava, quanto à rapidez ? ai sim é de facto rapido, parece uma Mobylette.

klik

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2010, 17:48
Esse Gustavo Colman e so no "tubas" ou e mesmo consistente e tem mesmo aquela visao de jogo e qualidade de passe? e que se tiver, e um caso serio..

Não é tubas.... é mesmo grande player.... Esses videos só têm coisas dele que fez em uma epoca na Turquia.... o Ano passado!!!

Este ano está a fazer uma epoca excelente tb, já leva 6 ou 7 golos e uma porrada de asistencias.

flip69

Quem dera que venha o Argelino ao menos deixava-mos de ter calafrios na esquerda.

Sharapova

É verdade que o Ronaldinho vem para o Benfica?

força Benfica

Citação de: Sharapova em 17 de Janeiro de 2010, 18:08

é verdade é e é ja amanha

klik

http://www.youtube.com/watch?v=vFU9KXQByHE

Este video é de quando ele joagava na Belgica, antes de ir para a turquia!!! Ele é o 16, e no video é sempre ele a fazer a assistencias e passes, como tb alguns remates de meia distancia.

Gog

Citação de: Sharapova em 17 de Janeiro de 2010, 18:08

é!! o milan quer o quim e o peixoto e ofereceram 5M mais o passe do ronaldinho....e nós feitos estúpidos aceitamos  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

:buck2: :buck2: :crazy2: :buck2: