Mercado de Inverno 2009/10

Jakub

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 01:33
Vinha só aqui dizer ao Ghost.of.Red que o Movimento Lello longe do Benfica deu um ganda baile ao Movimento Lello no Benfica.

E podes acrescentar mais 5 caracteres... :)

Foka

Citação de: sardao em 19 de Janeiro de 2010, 01:58
Aquele "goleiro" zuca o Victor é uma boa besta, se for comprado ao quilo vai ficar caro.
epa o zach thorton se tivesse sido vendido ao quilo ainda hoje tinham de nos estar a pagar  a transferencia xD tinhamos messi e ribery nas alas lol

TheHybrid

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 01:37
Vou decretar o fim do Movimento, porque se continuo a meter nicks, os meus posts ficam gigantes.

Tenho de arranjar outra forma de fazer propaganda !

Subscrevo ... Quaresma longe das jóias do Di Maria!!!

tiagoterceira

ainda ha espaço para mais um k ker o Lello longe? :)

the.lowlight

lolwut

se derem 6 caracteres põe lolwut xD

pele_vermelha

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 00:56
Eu quero o Marchetti.

É capaz de ser um bocado carote mas vale imenso a pena. Dava o meu tomate esquerdo para o ter cá.

Em relação a esses vídeos do Youtube aconselho que vejam uma defesa do Moreira contra o Rosenborg, para verem como isso engana.

Dar os tomates não dava, mas a chegar vinha do mercado europeu e de uma das melhores escolas de GR, a Italiana. Era o GR que queria no Glorioso.

Far(away)

Os dirigentes e corpo técnico do Benfica não estão para aí virados.

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2010, 02:49

E de certa forma fazem bem, porquen então não faria sentido a aposta no Júlio Cesar. Defesa esquerdo deve ser a prioridade, só espero que acabam com as demasiadas compras a 2 e 3M€  em promessas para se começar a investir num jogador já consolidado.

Isto não quer dizer que não se aposte na prospecção mas, na minha opinião, quando queremos um titular de valor indiscutível não deviamos comprar promessas.

Far(away)

Citação de: pele_vermelha em 19 de Janeiro de 2010, 02:55

E de certa forma fazem bem, porquen então não faria sentido a aposta no Júlio Cesar. Defesa esquerdo deve ser a prioridade, só espero que acabam com as demasiadas compras a 2 e 3M€  em promessas para se começar a investir num jogador já consolidado.

Isto não quer dizer que não se aposte na prospecção mas, na minha opinião, quando queremos um titular de valor indiscutível não deviamos comprar promessas.

Para mim o que não faz sentido é a compra de tantos avançados e para posições de banco. Primeiro deveríamos reforçar as posições mais debeis do onze e depois reforçar o banco.

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2010, 02:59
Citação de: pele_vermelha em 19 de Janeiro de 2010, 02:55

Para mim o que não faz sentido é a compra de tantos avançados e para posições de banco. Primeiro deveríamos reforçar as posições mais debeis do onze e depois reforçar o banco.

Concordo contigo, mas aquilo que mais me "lixa" é andarem a comprar a 2 e 3M para ver se pegam as postas, quando podiam comprar um jogador titular indiscutível para, como dizes, reforçar as posições debeis.. mas isto é o costume oportunidades de negócio, comissões e depois se for um bom tiro no escuro rende muito.
Eles não enxergam é o dinheiro que também(ou do clube) perdem com isso.

Far(away)

O Benfica devia comprar pouco mas bem. Investir pela certa, não descurando nunca algumas oportunidades de negócio que possam surgir, mas sempre contratando numa lógica de qualidade inequívoca como foram Javi Garcia, Ramires ou Saviola. Esse para mim deveria ser o caminho a seguir.

sardao

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2010, 03:08
O Benfica devia comprar pouco mas bem. Investir pela certa, não descurando nunca algumas oportunidades de negócio que possam surgir, mas sempre contratando numa lógica de qualidade inequívoca como foram Javi Garcia, Ramires ou Saviola. Esse para mim deveria ser o caminho a seguir.

Se quiserem jogadores para encher chouriços, que vão à formação, já são nossos.

pele_vermelha

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2010, 03:08

Para ti e para todos nós, mas pelos vistos à outros interesses.
Bom, até amanha.

Monraigon

Marchetti era bonito...mas parece que não dá:
Segundo alguma imprensa italiana...o Marchetti está a caminho do Milan :clap1: ...queria-o mesmo era no Maior...mas não sendo possível...que vá para o 2º maior ^-^

O Amelia também se lembrou de fazer as pazes cos gajos oh crlh  ::bater::