Mercado de Inverno 2009/10

Ludwig van

Não me digas isso, Monraigon.

Era mesmo o meu GR preferido para o Benfica. O mais difícil seria convencê-lo a vir para Portugal mas se lhe pagássemos bem isso não devia ser problema.

Realmente, se não vai para o Benfica ao menos que vá para o Milan.

Que venha o Víctor, então...

luis___alex

Citação de: Monraigon em 19 de Janeiro de 2010, 03:22
Marchetti era bonito...mas parece que não dá:
Segundo alguma imprensa italiana...o Marchetti está a caminho do Milan :clap1: ...queria-o mesmo era no Maior...mas não sendo possível...que vá para o 2º maior ^-^

O Amelia também se lembrou de fazer as pazes cos gajos oh crlh  ::bater::
vem o victor
por menos dinheiro
por menos salário
e verás que ainda vais dizer, que foi a melhor opção

atenção que eu digo que vem, mas é o meu desejo

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 03:27
Não me digas isso, Monraigon.

Era mesmo o meu GR preferido para o Benfica. O mais difícil seria convencê-lo a vir para Portugal mas se lhe pagássemos bem isso não devia ser problema.

Realmente, se não vai para o Benfica ao menos que vá para o Milan.

Que venha o Víctor, então...

...a noticia é de hoje :ashamed: (quer dizer...para ser franco já se fala disto há algum tempo)...mas segundo o que li,envolveria a ida de Storari para o Cagliari.

Podia ser uma boa hipótese para o benfica...até porque os grandes de italia estão todos muito muito bem servidos de keepers...exepção ao Milan,que bem precisa de um Redes também.

Se o Milan não se metesse ao barulho...acredito que poderíamos ter chances...exactamente pela falta de espaço que terá em itália,onde nenhum clube grande procura um Redes.E acredito que seja aliciante para ele jogar na champions e lutar por titulos(no proximo verão,a champions será um grande trunfo para contratações)...em vez de andar pela SerieA,sem objectivos de maior.

Quanto ao Victor...não conheço,nem um joguinho vi ainda... :ashamed:

RedNight

Já que se fala aqui no Victor, atentem na forma como aborda o lance no minuto 4:40.

http://www.youtube.com/watch?v=IJ0OKicKJYc&feature=PlayList&p=D804830AF5DC2561&playnext=1&playnext_from=PL&index=31

Viram o que o distingue dos demais???

Cobriu o poste com os pés, deixando os braços do lado oposto onde a bola se encontrava, por forma a impedir um possível cruzamento ao segundo poste. :-X
Pormenores... :coolsmiley: :whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: MasterPT em 19 de Janeiro de 2010, 00:50
Cada vez me convenço mais que o R. Micael, com as expectativas que estão a ser criadas à sua volta, vai ser um "flop". E um daqueles tremendos...

É bom jogador, mas não é um fora de série. Nem nada que se pareça!

E na agremiação corrupta será apenas mais um, no meio de tantos outros, de qualidade mediana/fraca. Acredito que esta contratação seja mais a pensar na próxima jornada, em que se deslocam à Choupana...

eu acho k ele ja estava compremetido com o fcp a muito tempo. quando ele fez aquelas declaracoes depois do jogo com o BENFICA. eu disse logo k esse gajo ia para o fcp.

talvez depois o sporting mostrou interresse e o rui alves pediu 5 milhoes para os afastar o negocio.

o fcp so esperou mais duas semanas pk o nacional jogava com o braga e sporting e ai nao interresava nada ao fcp o tirar de la antes desses jogos k ele podia ajudar o nacional a roubar pontos a esses 2 clubes. como tambem nessa altura o fcp tinha 2 jogos faceis em casa (leiria e pacos).  mas saiu-lhes o tiro pela culatra. o sporting e braga ganharam, e fui o fcp a perder pontos com o pacos e so nao perdeu com o leiria por sorte.

gustavoF

Pessoal isto é tudo mt bonito mas já temos uns 60 jogadores séniores....

O Barcelona por exemplo tem 21 no Plantel !!!

10 jogadores das escolas que podem usar

E 6 emprestados....

Isto dos 60 e tal jogadores na folha salarial deprime-me é um atentado de gestão

gustavoF

N haja dúvidas o Laporta é um tremendo Presidente !!!

Dope

Citação de: gustavoF em 19 de Janeiro de 2010, 03:50
Pessoal isto é tudo mt bonito mas já temos uns 60 jogadores séniores....

O Barcelona por exemplo tem 21 no Plantel !!!

10 jogadores das escolas que podem usar

E 6 emprestados....

Isto dos 60 e tal jogadores na folha salarial deprime-me é um atentado de gestão

Conclusão, destes 60 se os 30 piores fossem embora podiamos ir buscar mais 3 ou 4 estrelas dos que o pessoal diz "ah e tal não da porque recebe muito e não podemos pagar esses salarios"  :crazy2:

Jonny-Venezuela

Acabou  :cry2:

Uma cenoura menos....

Salvio é reforço do Atlético de Madrid, 8 milhões de euros.

Podia ser nosso.  :disgust:

Aveiro_boy

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2010, 04:52
Acabou  :cry2:

Uma cenoura menos....

Esse nao era o porto que estava interessado nele?

Salvio é reforço do Atlético de Madrid, 8 milhões de euros.

Podia ser nosso.  :disgust:

souldevil

PREFIRO K VENHA O JARA AO SALVIO.

PATRÃO

O meu fetiche Salvio foi para o Atletico, estou deprimido !!!