Mercado de Inverno 2009/10

Gambino

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 00:40
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Janeiro de 2010, 00:38
Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 00:37
Ochoa não presta para nada.
Ja alguma vez viste a liga mexicana? Ja alguma vez ouviste a opinião dos analistas mexicanos?

E que tal a minha opinião?

Os melhores GR's do Mundo raramente fazem 1 voo dos que ele faz todos os jogos. Ele não se sabe posicionar na baliza, sequer!
Ok, tu la sabes.
Neste ultimo verão tive oportunidade de acompanhar, alguns jogos dele pelo América e pela selecção Mexicana e gostei bastante, e eu também via os "dias seguintes" e os "prolongamentos" la do Mexico e todos falavam bastante bem dele.

STORM_13

Citação de: the.lowlight em 19 de Janeiro de 2010, 00:25
O Benfica não pode comprar todos...Mesmo que demonstrem ter talento. O Ruben Micael nem encaixa muito bem no nosso modelo. Não lhe vejo competência para assumir a posição 10, nem para ter o rendimento do Ramires ou Amorim à direita.

correcto

MasterPT

Cada vez me convenço mais que o R. Micael, com as expectativas que estão a ser criadas à sua volta, vai ser um "flop". E um daqueles tremendos...

É bom jogador, mas não é um fora de série. Nem nada que se pareça!

E na agremiação corrupta será apenas mais um, no meio de tantos outros, de qualidade mediana/fraca. Acredito que esta contratação seja mais a pensar na próxima jornada, em que se deslocam à Choupana...

46Rossi

Riquelme_10

Enquanto o Benfica n resolver as saidas que esta a tentar resolver n deve entrar mais ninguem...

rkc

bgardo

Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:37
Eu tenho esperança que se vai contratar um bom GR. No Verão quisemos o Andujar, entretanto é mais ou menos assumido que Moreira vai saltar fora, Quim deve estar a ser ponderado (eu renovava).

o andujar so nao veio pq gosta de ir buscar a bola ao fundo da baliza mtas vezes....e aqui nao ia acontecer

Riera

Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:48
Quero este. Que king do crl.

http://www.youtube.com/watch?v=IFikrnaMgdY

Tu és um convertido à Muralha Tricolor! Que espero passe a chamar-se Muralha Encarnada...

Ludwig van

Eu quero o Marchetti.

É capaz de ser um bocado carote mas vale imenso a pena. Dava o meu tomate esquerdo para o ter cá.

Em relação a esses vídeos do Youtube aconselho que vejam uma defesa do Moreira contra o Rosenborg, para verem como isso engana.

No20__

Só mesmo o corrupto do Rui Alves para vender por 3M o micarrelho. Fosse o Benfica eram 10M pelos 100% e era se queria...

Chepo

Victor e eu faço o obséquio de o ir buscar ao Brasil! Aproveito e trago 1 jurandi e duas piruas para o bola!

Patton

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 00:56
Eu quero o Marchetti.

É capaz de ser um bocado carote mas vale imenso a pena. Dava o meu tomate esquerdo para o ter cá.

Em relação a esses vídeos do Youtube aconselho que vejam uma defesa do Moreira contra o Rosenborg, para verem como isso engana.

O moreira antes da lesão era um belo guarda-redes...