Mercado de Inverno 2009/10

Ludwig van

Eu não duvidei que ele viesse para o Porto, só duvidei que estava contratado à semanas e que a decisão de vir ou não agora estava dependente do castigo do Hulk.

Capisce?

Garibaldi

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 00:13
Eu não duvidei que ele viesse para o Porto, só duvidei que estava contratado à semanas e que a decisão de vir ou não agora estava dependente do castigo do Hulk.

Capisce?
Mas sim o contrato ja tem mais de duas semanas

Ludwig van

Citação de: Garibaldi em 19 de Janeiro de 2010, 00:14

Capisce?
Repito, não duvidei disso.

Garibaldi

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 00:15

Capisce?
Repito, não duvidei disso.
:drunk:

STORM_13

Capisce?

contrato com o jogodor ou com o nacional?

VanBasten

Citação de: rkc em 19 de Janeiro de 2010, 00:11
O Ruben, efectivamente, há algum tempo que se falava dos azuis.

No Verão passado esteve com meio pé cá. Depois, comprou-se o Meneses...

Hoje, 6 meses depois, podemos falar de uma má decisão técnica...mas há um aspecto a considerar: nesta altura é fim de época para o Menezes, já que o campenato dele começou em Março. O mesmo para Eder Luiz e Airton. Não podemos estar á espera que estes jogadores rendam já no máximo. Se olharmos para o rendimento do Menezes, vemos claramente um decrescimento a partir de meio de Novembro.

Felizmente, o plantel é suficientemente vasto, para que estes 3 jogadores possam ser integrados, sem a obrigação de terem de ser bastante utilizados utilizados.

Não incluo o Kardec, porque esse pouco jogou no Brasil.

Ricardo Teixeira

Fds...mais valia não teres dito nada... :cry2:

Garibaldi

Só depois de uma pre epoca é q poderemos avaliar convenientemente os 4 brasileiros.
O que ganham em vir já, é avanços na adaptação.

Pode ser q o eder luis, o mais evoluido deles, possa ser surpresa.

Riera

Já há defesa esquerdo? E quando vão parar com as lamúrias por causa do micael?! Angustiados devem estar aqueles que no sábado o brindaram com salvas de palmas...

the.lowlight

O Benfica não pode comprar todos...Mesmo que demonstrem ter talento. O Ruben Micael nem encaixa muito bem no nosso modelo. Não lhe vejo competência para assumir a posição 10, nem para ter o rendimento do Ramires ou Amorim à direita.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Janeiro de 2010, 19:06
Continuo a achar que por detras da situção do Ruben Micael estâo Benfica...ou Porto. Estas declaraçôes são um claro desprezo ao Sporting, que sera o principal interessado, e so veem reforçar isso...

:whistle2:

...e vejam la que até foi aplaudido de pé em Alvalade. :2funny:

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Janeiro de 2010, 00:21

Fds...mais valia não teres dito nada... :cry2:

PORRA! Há 2 anos escapou o Isaksson, porque o Benfica não o quis, Quim chegava. No ano passado, Não quiseram Pelé, e agora que estávamos com mão e meia do enke, matou-se.

E falam-me do Micael, para uma posição onde jogam Javi, di Maria, Ramires e Aimar? Caguei para o Micael!

Sr_Benfiquista_91

que acham do peçanha??
será que teria lugar no plantel do benfica??