Mercado de Inverno 2009/10

LFVL

Com o aproximar da reabertura de mercado e quando os pasquins já começam a enviar nomes, de jogadores que possam reforçar o Benfica, ao quilo, abri este tópico para podermos discutir aqui sobre este assunto.

Em relação ao plantel do SLB, acho que necessita de reajustes, pois tem a meu ver um número excessivo de jogadores, e a nível de reforços, acho que temos um excelente plantel, mas como é claro se entrar alguém, melhor.

SAIAM: Quim, Luís Filipe, Jorge Ribeiro, Mantorras e Balboa.
EMPRÉSTIMOS: Miguel Vítor, Urreta e Fellipe Bastos.
DEVOLUÇÕES: Keirrison.

GR: CONTRATAÇÃO, Moreira, J. César
DD: Maxi Pereira, CONTRATAÇÃO
DE: Shaffer, C. Peixoto
DC: Luisão, D. Luiz, Sidnei, Roderick
MD: Javi Garcia, CONTRATAÇÃO
M: Ramires, R. Amorim, C. Martins, P. Aimar, F. Menezes
M Alas: Di Maria, F. Coentrão
A: Cardozo, Saviola, Weldon, N. Gomes

luis___alex

a contratação fundamental é a de um LATERAL ESQUERDO

LFVL

Citação de: luis___alex em 02 de Dezembro de 2009, 14:11
a contratação fundamental é a de um LATERAL ESQUERDO

E de um GR de topo. Na minha opinião os GR do SLB são fraquinhos.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 13:40
Acho que neste mercado de inverno o Benfica fará 1/2 contratações, mas eu espero que faça 3. Um guarda redes, um defesa esquerdo e um jogador para substituir Javi Garcia quando assim for preciso. Quanto a nomes existem alguns interessantes. Mas as posições a serem reforçadas deviam ser essas.

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 13:47
Nomes... Júlio Cesar para defesa esquerdo.
Victor ou Marchetti para guarda redes.

Para a posição 6 não estou certo de qual seria o jogador ideal a ser contratado. Esse jovem jogador do Flamengo que vem sindo noticiado como alvo de interesse, não conheço muito bem ainda. Vi apenas 4/5 jogos dele.

Edu

GR:   CONTRATAÇÂO, Quim, JCésar
DD:   Maxi Pereira
DE:   CONTRATAÇÃO, Shaffer
DC:   DLuiz, Luisão, Sidnei, MVitor
MDC: Javi, FBastos
ME :  Di Maria, Coentrão
MD:   Ramires, Amorin, Urreta
MOC: Aimar, Menezes, CMartins
AV:    Saviola, Weldon
PL:    Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes

Contratações caso forem de qualidade indiscutivel, caso contrário, mantem-se os que já estavam

bravheart

boas tardes... concordo com kuase tudo a ke te referes lfvl..
um bom guarda redes e de qualidade..(.VICTOR OU OCHOA)
DEFESA DIREITO( LUSTIG OU GREGORY VAN DER WIEL ESTE E REMOTO)
DE (MASILELA)
MD( SALAMI)
AVANÇADO ( SALVIO E PABLO VELASZQUEZ SE CONSEGUI SE ACQUAFRESCA ERA O SENHOR IDEAL PARA SUBSTITUIR CARDOZO).  E ASSIM APOSTARIA 99% KE GANHAVAMOS AS COMPETIÇOIES ONDE AINDA COMPETIMOS...

Far(away)

Felipe Bastos como substituto do Javi? Não me parece que as características de Bastos sejam a de um jogador posição 6, pois é um jogador que gosta de ter espaço para jogar com a bola nos pés, e não é tanto um recuperador de bolas incansável.

NoNickBoy

Citação de: bravheart em 02 de Dezembro de 2009, 14:17
boas tardes... concordo com kuase tudo a ke te referes lfvl..
um bom guarda redes e de qualidade..(.VICTOR OU OCHOA)
DEFESA DIREITO( LUSTIG OU GREGORY VAN DER WIEL ESTE E REMOTO)
DE (MASILELA)
MD( SALAMI)
AVANÇADO ( SALVIO E PABLO VELASZQUEZ SE CONSEGUI SE ACQUAFRESCA ERA O SENHOR IDEAL PARA SUBSTITUIR CARDOZO).  E ASSIM APOSTARIA 99% KE GANHAVAMOS AS COMPETIÇOIES ONDE AINDA COMPETIMOS...

voces vêm as contas no estado que estao e ainda querem esses presentes todos?

L3GEND

Apenas discordo na devolução do Keirrison, de resto precisamos de um GR, mas a contratar, têm que ser um de TOPO. Para razoavéis/bons já lá temos muitos.
Um Defesa-Esquerdo nem seria preciso se o JJ desse mais oportunidades ao Shaffer que merece, mas tendo em conta o cenário de ser o Peixoto o DE titular, então precisamos bastante de ir comprar um jogador para esse lugar..

46Rossi

Toca a fazer a lista de compras que é para se mandar o Rui ao mercado  :coolsmiley:

Lost_88

Kerman

eu sou da opinião que nao devemos entrar em loucuras em janeiro. em primeiro lugar, NAO VENDER NINGUEM, a não ser pelos valores das clausulas de rescisao, aí nada podemos fazer.
em segundo lugar, colocar a rodar os jogadores mais jovens e que nao têem jogado com regularidade.
em terceiro lugar, e se aparecer uma boa opurtunidade de negocio (que em janeiro é realmente muito dificil) contratar.

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 14:18
Felipe Bastos como substituto do Javi? Não me parece que as características de Bastos sejam a de um jogador posição 6, pois é um jogador que gosta de ter espaço para jogar com a bola nos pés, e não é tanto um recuperador de bolas incansável.
Eu não quero é gastar dinheiro para essa posição. O Amorin pode desenrrascar, o Ramires também e se for preciso o FBastos jogar para a taça da liga, não me chateia.

O Yebda para mim era o substituto do Javi por tudo o que já disse sobre ele, mesmo compreendendo que não seja trinco. O Benfica que eu saiba não encontrou petróleo e assim sendo, quero o reforço de uma ou duas posições, jogadores de grande qualidade e não se pode pedir mais... Claro que se pudesse até queria era o Messi. ;)