Mercado de Inverno 2009/10

Dalmeida20

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:44
Citação de: Dalmeida20 em 02 de Janeiro de 2010, 11:37
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 11:35
Citação de: Dalmeida20 em 02 de Janeiro de 2010, 11:31
Só espero que o Benfica segure os principais jogadores até ao fim do campeonato e que depois os venda bem e valorizados . É claro que não vai ser possível segurar os jogadores .. gastámos e continuamos e a gastar mais que temos , está na altura de começar a equilibrar a balança senão qualquer dia nenhuma operação de maquilhagem serve ..

Os jogadores mais cobiçados para mim serão :

Saviola
Cardozo
Javi
Ramires
David Luiz
Coentrao

O mais cobiçado é, de longe, o di Maria. Mas de longe mesmo!

E não entendo esta mania de querer vender tudo o que mexe.

Ups sorry, tens toda a razão , esqueci-me :x

Eu não quero que eles vendam tudo o que mexe nem parecido, no entanto não tenho dúvidas que se o Benfica ganhar o campeonato e fizer uma boa figura na LE vamos receber várias propostas e não só pelas joias da coroa ..

Todos os meses o Benfica recebe propostas. Aidna no ano passado o Quique disse ao rui Costa que podia vender o Cardozo por qualquer proposta acima dos 5M.

E houve muitas de 7/8/10... Muitas mesmo.

No final do 1º campeonato dele, o Newcastle ofereceu 25M...  :whistle2:

Mas o quique é um treinador (?) , é correcto chamar-lhe isto sequer ? A acrescentar ao mau trabalho que ele fez no Benfica, ainda contares isso , só me leva a concluir que estavámos perante um panisgao !

Rendufas

O Benfica tem pelo menos 7 jogadores que teriam lugar na grande maioria das eqquipas. Não quero dizer que fossem titulares indiscutiveis, mas dos mais utilizados seriam concerteza.

David, Luisão, Javi, Ramires, Maria, Saviola, Cardozo....

Claro que não vão sair todos, mas pelo menos 2, é um dado adquirido.

O receio é que saiam mais do que 2.

lonstrup

Então que te guies pelo que os teus olhos dizem sobre o que ele fizer no benfica, e não no vasco e no inter. :)

BC

A (N) casos desses . Onde um jogar num lado é bom e noutro é fraco .

Agora...quando conhecemos um jogador e temos vindo a acompanhar o seu desenvolvimento a nível desportivo é normal que tenhamos uma opinião mais formada . E neste caso o que o far tem sobre o Alan Kardec é que no Benfica não irá ser grande jogador .

Agora...visto haver (N) casos de jogadores que num lado se rentabilizam e noutro não , pode ser que com o Kardec seja isso . Para o bem do Benfica , é bom que se rentabilize e que ajude o clube.

Riera

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 11:46
Fé tenho no Eder Luis, porque como não conheço, só me resta esperar que seja bom.

É outro tipo de avançado! E vai ser muito útil! 

Far(away)

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 11:47
Então que te guies pelo que os teus olhos dizem sobre o que ele fizer no benfica, e não no vasco e no inter. :)

Um jogador não chega a um clube e faz um reboot do seu passado e passa a ser outro. Pode acontecer que face as suas características possa render muito mais num outro tipo de futebol do que aquele do qual veio. Neste caso em particular, há coisas que independentemente de estilos de futebol, são universais, como por exemplo a técnica de remate...

Far(away)

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:48
Fé tenho no Eder Luis, porque como não conheço, só me resta esperar que seja bom.

Tipo Saviola?

Riera

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 11:50

Um jogador não chega a um clube e faz um reboot do seu passado e passa a ser outro. Pode acontecer que face as suas características possa render muito mais num outro tipo de futebol do que aquele do qual veio. Neste caso em particular, há coisas que independentemente de estilos de futebol, são universais, como por exemplo a técnica de remate...

Kardec é um jogador de área, e dificilmente encontrará assistentes para o servir como aqueles que hoje moram na Luz! Ou mostra serviço aqui, ou bem pode dedicar-se ao samba...

Far(away)

Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2010, 11:48
A (N) casos desses . Onde um jogar num lado é bom e noutro é fraco .

Agora...quando conhecemos um jogador e temos vindo a acompanhar o seu desenvolvimento a nível desportivo é normal que tenhamos uma opinião mais formada . E neste caso o que o far tem sobre o Alan Kardec é que no Benfica não irá ser grande jogador .

Agora...visto haver (N) casos de jogadores que num lado se rentabilizam e noutro não , pode ser que com o Kardec seja isso . Para o bem do Benfica , é bom que se rentabilize e que ajude o clube.

Eu quero é que ele marque muitos golos pelo Benfica. Nada me daria mais prazer.

Riera

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 11:51

Tipo Saviola?

Mais Derlei do Leiria e do crac!

TROFAS

um "Jardel" em Olhão tinha dado jeito

Luxemburguês

O Nene no Brasil era um zero e no Nacional e em Italia farta-se de marcar golos, o Fabiano no Porto nem na bola acertava e em Espanha e no Brasil fartou-se de marcar golos.
Mas o caso do Nene é sintomatico.
O próprio Jardel no Vasco não valia um cu e no Grémio e no resto da carreira fartou-se de marcar golos.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 11:50

O numero de jogos e tempo jogo que vais ver o Kardec de águia ao peito vai ser muito superior ao que tu viste dele até agora, muito provavelmente. Quando chegar a essa altura espero que possas dar o devido a peso a cada uma das «observações».

Deixo só a seguinte pergunta, porque tenho de sair: viste mais jogos do Kardec no Brasil do que do Keirrison no Benfica?

Far(away)

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 11:53
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 11:51

Tipo Saviola?

Mais Derlei do Leiria e do crac!

Tenho dois jogos sacados do Atlético para ver, mas não tenho tido tempo para vê-los. É que sempre que vi o Atlético Mineiro jogar, e não foram muitas as vezes, por esta ou por aquela razão nunca ele me chamou a atenção.

baar99

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 11:15
Citação de: baar99 em 02 de Janeiro de 2010, 11:04
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:50
baar99

não vender perto da clausula de rescisão, não é defender os interesses do benfica, e muito menos manter a sua palavra.

Se tiveres a falar numa disparidade de valores entre a clausula e o valor da venda concordo contigo.

Mas se a clausula é 40M e vendes por 35M não vejo mal nisso. Clausulas serve para fazer os clubes pensarem antes de se avançar.

Quanto á questão da palavra, isso é outra história.
Se vendermos 2 jogadores no final da época, e um deles for nessas condições até se «aceita». Mas se forem mais...

Não vês mal nisso? Pá o mal é só estares a perder os teus melhores jogadores sem fazeres tudo o que está ao teu alcance para os manteres por cá. Esse é o mal que vejo.

Mas até podes tentar tudo, mas se o jogador começa a fazer novelas ..........

É estas situações que digo que "aceito". Mas obviamente sou contra isso. Quem assina um contrato deve saber o que está a fazer. Da nossa parte cabe ao clube cumprir as suas obrigações.