Mercado de Inverno 2009/10

belphegor

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:02
e quase a mesma coisa, joga na direita a mesma..

agora ele disse que esses jogadores que eu disse nao sao dessas posiçoes, entao o peixoto tambem nao e,  o peixoto e defesa lateral adaptado

É quase a mesma coisa? Por amor de deus.
ate pode nao ser, mas o ramires joga quase sempre na direita, as vezes colado a linha, joga ou nao joga?

se tou a mentir e porque secalhar ele ate é guarda redes e eu nem sei

Não sabes pois. Não sabes qual é a diferença entre extremo e médio interior.

RaykkONNN

Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:07

agora ele disse que esses jogadores que eu disse nao sao dessas posiçoes, entao o peixoto tambem nao e,  o peixoto e defesa lateral adaptado

ate pode nao ser, mas o ramires joga quase sempre na direita, as vezes colado a linha, joga ou nao joga?

É mesmo isso, não sabes. Nunca na vida o Ramires faz o mesmo que um extremo. É a mesma coisa que dizerem que o Aimar é trinco porque cortou umas bolas.
eu nao disse que o ramires e extremo , disse que as vezes joga como extremo, ou parece que está a jogar como extremo.. e diferente, mas fica la com a razao toda, na boa :)

GGG

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2010, 15:57
Acho muito dificil o Benfica contratar um DE agora em janeiro só se vier do brasil porque na europa em janeiro não se contrata grandes jogadores. qual é o clube que quer perder os seus bons jogadores no meio da epoca........

Fora aqueles grandes jogadores que estão encostados em muitos clubes europeus..........

se estão encostados é porque não são grandes jogadores

Isso é muito redutor Batistuta.......

Ou vais dizer por exemplo que o cigano que está encostado no Inter não é um grande jogador? Mas quem diz este exemplo diz tantos.....

TheRedKing

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:07
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:03
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 15:51
Temos de comprar um lateral esquerdo porquê? Shaffer e C. Peixoto chegam.

Chegam na tua cabeça, não da do JJ!

O Schaffer não conta à muito tempo para o JJ, sempre que o convoca o lugar do argentino acaba por ser invariavelmente a bancada!! Por isso vem mesmo alguem para essa posição.

Chegam na minha cabeça e na do JJ. Até vir alguém eu estou certo.

O que acabaste de dizer tb é lógico, mas o Benfica ainda não foi buscar um defesa esquerdo porque tem que resolver a questão do Shaffer (venda ou empréstimo)

Ninguém aqui sabe se isso vai acontecer ou não. Não passa de especulação. É como eu digo, até se contratar um lateral esquerdo ninguém sabe o que se passa.

Jolipa

E o Peixoto deve estar a custar uma pequena fortuna, pois senão, seria um sério candidato a sair para a próxima temporada.

Miguel Gouveia

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 16:10
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 16:03
O Van Der Saar foi dispensado do MU?

Teve permissão para se ausentar por tempo indefinido devido à doença da mulher.

TheRedKing

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:09
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:07

É mesmo isso, não sabes. Nunca na vida o Ramires faz o mesmo que um extremo. É a mesma coisa que dizerem que o Aimar é trinco porque cortou umas bolas.
eu nao disse que o ramires e extremo , disse que as vezes joga como extremo, ou parece que está a jogar como extremo.. e diferente, mas fica la com a razao toda, na boa :)

Desculpa, mas disseste.

entao, urrea, coentrao, di maria, ramires, carlos martins, ruben amorim, weldon tambem chegam para extremos, mas eles contrataram eder luis...

Toda a gente percebeu assim.

Jolipa

Não. O Saar está com licença sem vencimento, por causa da mulher. Está gravemente doente.

Spade

Citação de: Batistuta em 02 de Janeiro de 2010, 16:06
Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2010, 15:57
Acho muito dificil o Benfica contratar um DE agora em janeiro só se vier do brasil porque na europa em janeiro não se contrata grandes jogadores. qual é o clube que quer perder os seus bons jogadores no meio da epoca........

Fora aqueles grandes jogadores que estão encostados em muitos clubes europeus..........

se estão encostados é porque não são grandes jogadores

Que lógica...
Pois, tao fraquinhos que são o Javi Garcia e o Saviola...
:crazy2:

Lost_88

Nao!
A Mulher ta com problemas e o Manchester Libertou-o por tempo indetermindado para tar com ela..

TheRedKing

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 16:11
E o Peixoto deve estar a custar uma pequena fortuna, pois senão, seria um sério candidato a sair para a próxima temporada.

lol? O Peixoto foi um jogador pedido pelo JJ. Além disso tem estado a jogar cada vez melhor.

RaykkONNN

entao e tu disseste

cesar peixoto e shaffer chegam para defesa esquerdo, e se eu agora disser assim

jj nao conta com o shaffer, e o peixoto é um defesa esquerdo adaptado.. tenho razao ou nao?? entao tu tambem podes ter com a do ramires..

Pedro84

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Janeiro de 2010, 16:11

Teve permissão para se ausentar por tempo indefinido devido à doença da mulher.

Ah, ok. Só agora vi isso, num blog, e não dizia a razão da dispensa.  :drunk:

nightcrowler

luisão cardozo saviola aimar são jogadores a manter indefenidamente.

são eles a "base".

a partir daí, jogadores como ramires, di maria, david luiz, futuramente o sidnei ou urreta, são jogadores para se afirmarem e posteriormente serem vendidos por muito bom dinheiro.

este ano provavelmente saiem di maria e ramires (a acrescentar a yebda e makukula e com sorte binya), o que já é uma bela maquia.

para o ano, com liga dos campeões (assim esperamos), o david luiz será dificil de manter.

um grande abraço a todos