Mercado de Inverno 2009/10

TheRedKing

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:14
entao e tu disseste

cesar peixoto e shaffer chegam para defesa esquerdo, e se eu agora disser assim

jj nao conta com o shaffer, e o peixoto é um defesa esquerdo adaptado.. tenho razao ou nao?? entao tu tambem podes ter com a do ramires..

Já fazias sentido, digo eu. É que não percebi nada do que disseste.

RaykkONNN

Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:16
entao e tu disseste

jj nao conta com o shaffer, e o peixoto é um defesa esquerdo adaptado.. tenho razao ou nao?? entao tu tambem podes ter com a do ramires..

então é assim... tu disseste que o benfica nao precisa de um defesa esquerdo porque temos la o shaffer e o peixoto.. e eu depois disse assim " entao tambem nao precisamos de um medio direito porque tambem temos o ramires, urreta, coentrao, di maria, weldon, ruben amorim "

isto sao jogadores que costumam jogar na direita com o JJ, em jogos diferentes é claro..

e depois tu disseste que o Ramires nao é extremo, tens razao nao é extremo, mas as vezes joga a extremo ou a interior direito como tu dizes, ai tens razao!! mas se estás a dizer que o benfica nao precisava de contratar um defesa esquerdo, porque temos o shaffer que nao conta para o JJ, o cesar peixoto tambem nao e defesa esquerdo, ele pode jogar a defesa esquerdo apesar de nao ser a posiçao dele de origem, certo? entao estamos quites..  :amigo:

sete

Jeremy

O capitao do sub20 do Uruguay, o Alguararay alogo assim ainda esta no Penarol? Porque se ele estar e o Urreta for emprestado entao o benfica podia assegurar o gajo porque seria um perfeito suplente do Maxi

TheRedKing

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:20
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:16
entao e tu disseste

então é assim... tu disseste que o benfica nao precisa de um defesa esquerdo porque temos la o shaffer e o peixoto.. e eu depois disse assim " entao tambem nao precisamos de um medio direito porque tambem temos o ramires, urreta, coentrao, di maria, weldon, ruben amorim "

isto sao jogadores que costumam jogar na direita com o JJ, em jogos diferentes é claro..

e depois tu disseste que o Ramires nao é extremo, tens razao nao é extremo, mas as vezes joga a extremo ou a interior direito como tu dizes, ai tens razao!! mas se estás a dizer que o benfica nao precisava de contratar um defesa esquerdo, porque temos o shaffer que nao conta para o JJ, o cesar peixoto tambem nao e defesa esquerdo, ele pode jogar a defesa esquerdo apesar de nao ser a posiçao dele de origem, certo? entao estamos quites..  :amigo:

1º - O Schaffer até sair conta. O facto de não jogar não quer dizer nada. O Urreta também nunca tinha jogado e fe-lo contra o Porto. Quem diz Urreta, diz L. Filipe.

2º - O C. Peixoto pode não ser lateral esquerdo de origem, mas as suas capacidades de futebolista permitem que ele jogue lá. O Ramires nunca, NUNCA, poderá ser extremo, pois faltam-lhe as características de um jogador que jogue nessa posição.

3º - Médio interior direito não é a mesma coisa que extremo. Pura e simplismente não é!

andre_04_SLB

Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:38
3º - Médio interior direito não é a mesma coisa que extremo. Pura e simplismente não é!

Dizer que um Médio Interior Direito é o mesmo que um Extremo é igual a dizer-se que um Guarda-Redes e um Ponta-de-Lança têm as mesmas funções em campo.

RedDemon

Eu não sei em que planeta vivem certos user's aqui do fórum, salvo seja, Mas nem Luisão nem David Luiz, nem Di Maria, nem Cardozo, nem Ramires e nem Coentrão vão sair antes do final da época corrente!!!
O Presidente já disse que não saia ninguém. Não entendo para que se fazem tantos filmes pçor aqui, enfim....

Ps. não levem muito a peito, foi só um desabafo. feliz 2010 e Benfica Campeão!!

andre_04_SLB

Citação de: RedDemon em 02 de Janeiro de 2010, 16:40
Eu não sei em que planeta vivem certos user's aqui do fórum, salvo seja, Mas nem Luisão nem David Luiz, nem Di Maria, nem Cardozo, nem Ramires e nem Coentrão vão sair antes do final da época corrente!!!
O Presidente já disse que não saia ninguém. Não entendo para que se fazem tantos filmes pçor aqui, enfim....

O que o presidente diz... também dizia que o Simão só saía pela cláusula...

Cautela!

guizuca

Hoje acordei...e liguei a Tv...estava a dar o bloco desportivo na RTP N...mas confesso-vos q pensei q estava a ver os gato fedorento...apareceu um morcão a dizer q o porco tá a subir e o Glorioso em decadência...o palerma do carvalhal a dizer q o zbording está meter medo a toda a gente...

Que diabo...mas os Gatos não estão na SIC??? Q fariam aquela hora na RTP N???? Pelo meos comecei o dia a rir...e muito!!!! Valha-me Deus... :rir:

Gerrard

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 16:41

Cautela!

Calma que ainda estão para chegar 2 jogadores do Atlético!

P.S. - A porta do gabinete está sempre aberta...

andre_04_SLB

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 16:44

Cautela!

Nem sei quem chamou a polícia...  :police:

GGG

Spade

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:47
pronto começou............

O que eu acho extraordinário é que, para alguns, umas declarações menos simpáticas se um jogador é automática razão para tar posta de parte a possibilidade de ingressar no Benfica...
Mas diz-se mal, critica-se e manda-se indirectas a torto e a direito...
:-X

Antes de se pedir respeito, respeita-se...
Digo eu, que percebo pouco disto...

Gerrard

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 16:44

Cautela!

Nem sei quem chamou a polícia...  :police:

:-X Eu não fui :angel:

;D :police: