Mercado de Inverno 2009/10

GGG

Alguem já leu o CM? O que diz lá sobre esta nova cenoura B. Telles?

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:47
pronto começou............

O que eu acho extraordinário é que, para alguns, umas declarações menos simpáticas se um jogador é automática razão para tar posta de parte a possibilidade de ingressar no Benfica...
Mas diz-se mal, critica-se e manda-se indirectas a torto e a direito...
:-X

Antes de se pedir respeito, respeita-se...
Digo eu, que percebo pouco disto...

Podes ser mais directo e dizer que sou eu.

Queres ver que agora tenho que dizer "YES" a tudo o que me puserem à frente? Posso criticar? Deixas-me?

O que é que eu criticar e mandar indirectas tem a ver com Ruben Micael dizer mal e o seu suposto ingresso no Benfica...

Ah...critiquei a direcção...sou um mau Benfiquista! ::bater::

Jolipa

Diz o Valdo aconselha e é uma contratação a custo zero. Apenas isso.

Pika^^

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 16:40
Citação de: TheRedKing em 02 de Janeiro de 2010, 16:38
3º - Médio interior direito não é a mesma coisa que extremo. Pura e simplismente não é!

Dizer que um Médio Interior Direito é o mesmo que um Extremo é igual a dizer-se que um Guarda-Redes e um Ponta-de-Lança têm as mesmas funções em campo.
Não é assim tão diferente lol. Mas sim são posições distintas.

GGG

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 16:57

Diz apenas isso? A noticia não desenvolve mais? Se assim for é mais uma tirada à CM!!!

Jolipa

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2010, 16:58
Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 16:57

Diz apenas isso? A noticia não desenvolve mais? Se assim for é mais uma tirada à CM!!!
Basicamente. E do CM esperarias mais?

Jeremy

O capitao do sub20 do Uruguay, o Alguararay alogo assim ainda esta no Penarol? Porque se ele estar e o Urreta for emprestado entao o benfica podia assegurar o gajo porque seria um perfeito suplente do Maxi

Spade

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 16:56

O que eu acho extraordinário é que, para alguns, umas declarações menos simpáticas se um jogador é automática razão para tar posta de parte a possibilidade de ingressar no Benfica...

Queres ver que agora tenho que dizer "YES" a tudo o que me puserem à frente? Posso criticar? Deixas-me?

De forma alguma era só para ti...
Eu não quero que digas Yes a tudo, só me parece que tens 2 pesos e 2 medidas... E que o que criticas-te à pouco fizes-te agora...
Mas siga, sem stress...
O0

Jolipa

Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2010, 16:59
O capitao do sub20 do Uruguay, o Alguararay alogo assim ainda esta no Penarol? Porque se ele estar e o Urreta for emprestado entao o benfica podia assegurar o gajo porque seria um perfeito suplente do Maxi
Não conheço. É mais defensivou ou ofensio?
Será mais um Patric?

Gerrard

Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 17:01

Eu não quero que digas Yes a tudo, só me parece que tens 2 pesos e 2 medidas... E que o que criticas-te à pouco fizes-te agora...
Mas siga, sem stress...
O0

Poupa-me! Agora por criticar as aventuras do Vieira sou metido no mesmo saco que o Ruben Micael, são coisas completamente diferentes. Mal do Benfica no dia em que os seus sócios deixarem de ter uma opinião critica e activa na vida do Clube!

RedDemon

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: RedDemon em 02 de Janeiro de 2010, 16:40
Eu não sei em que planeta vivem certos user's aqui do fórum, salvo seja, Mas nem Luisão nem David Luiz, nem Di Maria, nem Cardozo, nem Ramires e nem Coentrão vão sair antes do final da época corrente!!!
O Presidente já disse que não saia ninguém. Não entendo para que se fazem tantos filmes pçor aqui, enfim....

Ps. não levem muito a peito, foi só um desabafo. feliz 2010 e Benfica Campeão!!

O que o presidente diz... também dizia que o Simão só saía pela cláusula...

Cautela!

Penso que não volta a cair no mesmo erro.
É só a minha opinião, repito.

Spade

Citação de: Gerrard em 02 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: Spade em 02 de Janeiro de 2010, 17:01

Mas siga, sem stress...
O0

Poupa-me! Agora por criticar as aventuras do Vieira sou metido no mesmo saco que o Ruben Micael, são coisas completamente diferentes. Mal do Benfica no dia em que os seus sócios deixarem de ter uma opinião critica e activa na vida do Clube!

Eu não considero o negocio do Simão uma aventura e pelo que disse não considero o Micael um herege, logo aí vês que as coisas são vistas de forma diferente para mim...

Tal como disses-te à pouco, pontos de vista diferentes...

Rikhart

Que estoria é essa do Valdo? Mas tem mesmo citação dele? Ou é mais diz-que-disse?

É que se o Valdo recomenda...

PAslb

Citação de: Rikhart em 02 de Janeiro de 2010, 17:11
Que estoria é essa do Valdo? Mas tem mesmo citação dele? Ou é mais diz-que-disse?

É que se o Valdo recomenda...

Recomenda quem?