Mercado de Inverno 2009/10

BrunoZurc

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2010, 03:12
Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 03:10
tou curioso para a comunicação a CMVM...do R.Micael...vamos ver se aquele choradinho do petroleo nao caiu em saco roto...

Também estou curioso para saber quanto é que os andrades vão pagar por ele.
o nacional tem so 50% do passe o u da madeira os outros 50% por isso nao se admirem que saia por 2M + 3M por fora

Shoky

O nosso guarda redes da Liga Europa...é bem melhor que o Bracalli...O0

Far(away)

Citação de: BrunoZurc em 17 de Janeiro de 2010, 03:14
tou curioso para a comunicação a CMVM...do R.Micael...vamos ver se aquele choradinho do petroleo nao caiu em saco roto...

o nacional tem so 50% do passe o u da madeira os outros 50% por isso nao se admirem que saia por 2M + 3M por fora

Com o Rui Alves? Não acredito.

klik

Citação de: Monraigon em 17 de Janeiro de 2010, 03:01
Quando o Aimar for embora...não quero o Micael,quero este:  Rosina :metal: ,puta de classe.

O Rosina não é 10 para o nosso tipo de jogo e sistema!!! O Rosina é tipico 10 italiano que é 2º Avançado praticamente.

Um Gustavo Colman e tal.

S-Line

Para quem tava aqui babadinho com o Micarelho, que fique atento ao valor que será remetido ao Nacional da Madeira e o valor que pediram ao Benfica.
Mas como no Porco não há Petróleo , compram aos retalhos como sempre ... 40% do passe ou 50% e depois mandam fuder o resto como fizeram com Pepe e tantos outros negócios que ssim ficaram , mas que nínguem fala para não levar uma sova á noite.

Lost_88

Onde viram que o Micael ia para os Porcos?

GGG

Os porcos vão pagar uma miseria pelo Michael. Dão 1 ou 2 milhões e mandam para lá um camião de jogadores, é o habitual!!!

Far(away)

Fenómeno

tiagoterceira

pois ...nao me admirava k a coisa se fizesse por meia duzia de tostoes e ainda 2 ou 3 jogadores...

Far(away)

Citação de: GGG em 17 de Janeiro de 2010, 03:17
Os porcos vão pagar uma miseria pelo Michael. Dão 1 ou 2 milhões e mandam para lá um camião de jogadores, é o habitual!!!
[/quote

Citação

Pois eu aposto que vão arrotar com 5 M!

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 03:18

pois ...nao me admirava k a coisa se fizesse por meia duzia de tostoes e ainda 2 ou 3 jogadores...

Com aquele presidente do Nacional? Pago para ver isso, a sério.

Shoky

2 ou 3 Milhõezitos...mais empréstimos de Miguel Lopes, Prediger e Orlando Sá...

Não duvido nada...

d.blow

Gajo que eu curtia que tivesse vindo para o Glorioso era o Radamel C'a mao. Tinhamos poupado dinheiro com Keirrisons, Weldons, Kardecs, Eder Luis e tínhamos ali um grande suplente.