Mercado de Inverno 2009/10

S-Line

mete mais impressao ler aqui vezes sem conta, porto...sporting ou jogadores que nao interessam....digo eu...

va abraço ate amanha

ps- cala-te far senao retiro o meu voto em ti  :metal:

gustavoF

Far ainda tás em convalescença  ? Fã n1 do Porco Micael

Brincadeira :)

É um bom jogador para a liga Portuguesa, mas arranjamos mt melhor, para substituir o Aimar daqui a uns 2 anos.

Far(away)

É... estou tão deprimido que daqui atiro-me de uma ponte em baixo. Já a seguir.

Diogo Brito

Ai o que eu me ria se houvesse uma mudança repentina na rota do avião do Ruben e ele viesse parar a Lisboa. Depois amanha todos os jornais "Benfica rouba Micael ao Porto" , "Afinal o bailinho da Madeira vai ser em Lisboa"

:D

BMSP

RedDemon

Ainda bem que o micael não vem para a LUZ!

E até aprecio as qualidades desse jogador.

Mas se temos Aimar, F. Menezes e até C. Martins que desempenha bem as funções de nº 10.

Eu disponho de uma grande Fé que o Felipe Menezes se vai tornar num fora de série!!!

MxPxFx

Mais engraçado que toda essa merda que o bimbo da bosta andou a vomitar sobre petróleo e o facto de ter um plantel que dá garantias a ponto de não precisar de reforços de inverno é o facto do BELLUSCHI ter custado 5M por 50% do passe e estar a render absolutamente nada!

Isso ninguém diz...

guizuca

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Janeiro de 2010, 08:14
Mais engraçado que toda essa merda que o bimbo da bosta andou a vomitar sobre petróleo e o facto de ter um plantel que dá garantias a ponto de não precisar de reforços de inverno é o facto do BELLUSCHI ter custado 5M por 50% do passe e estar a render absolutamente nada!

Isso ninguém diz...
Dizes tu companheiro...e dirão lá mais para cima quando não ganharem campeonatos...e aí já irão reparar nos balúrdios q recebem aqueles pseudo-administradores...calma amigo...o dia do Juízo Final chegará...

MxPxFx

está encontrado o mais recente jogador a estrear-se com a camisola Portuguesa... e também o 23o convocado para o Mundial!

Chama-se:

RUBEN MICAEL!!!!!!!!!!!

guizuca

Então mas se gosta do dinheirinho, porque é que não irá nos negócios do costume? O Nacional recebe 2M mais uns emprestados, ele recebe outros 2M por baixo da mesa e todo o mundo fica contente.

Não é à toa q o Rui Alves é conhecido na Madeira como o Quinhentinhos... :whistle2:

MxPxFx

Eu sinceramente... essta época nunca o quis. Quero é um lateral esquerdo de jeito (BELHADJ?!?! Espero que sim). Quanto ao guarda-redes, estou contente com o que vi do JC em Guimarães.

Não digo que o JC seja de top mas é um puto com 22 anos que aparentemente já está ligeiramente acima do nível dos nossos outros 2 guarda-redes e que tem tempo e potencial para poder evoluír TUDO o que pode. Acho que o JJ está a gerir muito bem esta situação porque se metesse o JC a titular no campeonato agora, já todos sabemos que ia dar molho e eram 3 a 4 entrevistas do QUIM por mês a dizer que isto e aquilo por isso...

Ruja82

Acho que jorge jesus nao deva de ir ao mercado contratar um lateral esquerdo,mas mas sim um direito porque NAO GOSOTO DO LUIS FILIPE.

MxPxFx

tiagoterceira

o Belhadj é bom def esq....mas olhem k tb as vezes dá com cada casa na defesa k até doi...é excelente a atacar...

Ruja82

Ya,tenho visto jogos da barracas na defesa mas ataca bem ,mas que fique lá que nao prexixamos de um defesa direito