Mercado de Inverno 2009/10

gustavoF

O Puto maravilha do São Paulo sempre vem?

Deus Ex-Machina

rkc

Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 13:54
Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2010, 13:53

O Micael é um grande reforço dos porcos, mas acho que já chega de falar nele aqui.

micael vai é ser a segunda versao do bruno

Está longe de ser impossivel.

Thrain

Caguei para o Micael...é uma boa contratação dos porcos mas também foi pago a peso de ouro.Não acho que vá resolver os problemas deles sinceramente.

banbino

Citação de: gustavoF em 17 de Janeiro de 2010, 13:55
O Puto maravilha do São Paulo sempre vem?

o óscar continua em litigio com o sampa

KingSize

Quanto ao Belhadj, espero muito sinceramente que se concretize.
É de aproveitar a crise do Portsmouth, até porque ainda na época passada chegaram a rejeitar o dobro do que se fala (3,5M) agora.

Ao contrário da maioria, eu acho que ele defende bem.
Vejam este resumo dele no jogo contra o Mali, na CAN:
http://www.youtube.com/watch?v=NzrzUkT7Mk4

Berna®

Beciray? Quem é este? Mais um avançado? Por amor de Deus, reforcem o que realmente é preciso.

Red Guns

Há um jogador que joga na mesma posição do Rúben e que na época passada teve a um nível superior e foi vendido por um valor mais baixo. Falo do Luís Aguiar que tá de volta a Braga e tenho a certeza que vai fazer uma segunda volta de nível.

Eu sou um grande apreciador do Rúben e do Luís Aguiar e fico triste por ver que nem interesse mostramos em qualquer um destes grandes jogadores.

Kid_dv

pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?

rkc

Citação de: Red Guns em 17 de Janeiro de 2010, 14:02
Há um jogador que joga na mesma posição do Rúben e que na época passada teve a um nível superior e foi vendido por um valor mais baixo. Falo do Luís Aguiar que tá de volta a Braga e tenho a certeza que vai fazer uma segunda volta de nível.

Eu sou um grande apreciador do Rúben e do Luís Aguiar e fico triste por ver que nem interesse mostramos em qualquer um destes grandes jogadores.

Luis Aguiar é outro jogador de equipas médias. Não é mau, mas é outro Alan.

Fly 13

Existe uma particularidade que eu gosto muitíssimo no jogo do Belhadj, que é o facto de jogar bem com o pé direito, isto num esquerdino é difícil de encontrar

Fly 13

Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03
pah este colman que se fala aqui, e impressao minha ou o gajo tem um estilo muito parecido de jogar com a do rui costa?
Tem técnica pra dar... vender... emprestar...

Spade

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2010, 14:00

Quanto ao Belhadj, espero muito sinceramente que se concretize.
É de aproveitar a crise do Portsmouth, até porque ainda na época passada chegaram a rejeitar o dobro do que se fala (3,5M) agora.

Ao contrário da maioria, eu acho que ele defende bem.
Vejam este resumo dele no jogo contra o Mali, na CAN:
http://www.youtube.com/watch?v=NzrzUkT7Mk4

Esteve bastante bem tanto ofensiva com defensivamente...

PS: alguem reparou na saída do redes do Mali aos 2:30?...
:2funny: :2funny:

rkc

Contra o Mali...?

Olhem, eu não sei defender tambem, mas nas jogatanas com a malta, a jogar na frente, de vez em quando roubo umas bolas.

Malagueta

Citação de: Kid_dv em 17 de Janeiro de 2010, 14:03

rui costa ha só 1!!!